Vaga de Assistente Administrativo
Estre em Ribeirão Preto - SP

Assistente Administrativo

Descrição da Vaga:
* Responsabilidades/Atividades
* Faturamento / contato com clientes / cadastros no sistema SAP / solicitações de compras, lançamentos de notas fiscais / tratamento ponto dos colaboradores
* Experiência profissional requerida: Experiência na área administrativa
* Formação
* Ensino superior em andamento ou Ensino médio completo
* Unidade/Localização: Ribeirão Preto/SP (rodovia de acesso a Guatapará)
* Horário de trabalho: De Segunda a Sexta-feira das 07h30 às 17h18
* Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado
* Obs: necessário residir em um dos bairros: Jd. Marquesi,Pq. Ribeirão Preto, Jd. Monte Alegre, Cidade Universitária, Salgado Filho II, Jd. Aeroporto, Jd. Sumarezinho, Jd. Maria das Graça, Bonfim Paulista
A Estre é um local de trabalho de igualdade de oportunidades. Todas as nossas vagas são disponibilizadas à todos os profissionais sem ter em conta sua raça, cor, religião, nacionalidade, naturalidade, ascendência, gênero, idade, deficiência, condição médica, estado civil, ou qualquer outra base proibida por lei.

Avaliações da Estre

Muitos funcionários que não fazem nada o dia inteiro

Analista Fiscal Júnior

Prós: Ótimos benefícios e ambiente tranquilo para trabalhar, café com a equipe todo final de mês, Vale Alimentação de mais de 400 por mês além do VR

Contras: Gestão ruim e muita gente que enrola o dia inteiro, RH calcula salário e benefícios errado(sempre pra mais) mas no fim o funcionário tem que devolver.. mas imagina com o tempo quanto dinheiro a empresa já não perdeu!

Conselhos para presidência: Revejam a quantidade de funcionários tem muita gente ociosa e tirando dinheiro da empresa.

Ótima empresa

Gerente Contábil

Prós: Ótima empresa. Ótimo ambiente. Convênio médico muito bom. As pessoas são muito legais comprometidas com o trabalho. Infelizmente a rotatividade é muito alta.

Contras: Falta de estabilidade e alta transição dos funcionários. Falta de processos. A empresa não é administrada corretamente, na minha opinião. Eu acho que alta administração deveriam administrar melhor o dinheiro da companhia.