Vaga de Assistente Administrativo
Estre em Ribeirão Preto - SP

Assistente Administrativo

Descrição da Vaga:
* Responsabilidades/Atividades: realizar o lançamento de notas e solicitações de compras no sistema integrado, contato com fornecedores
* Experiência profissional requerida: experiência na área fiscal /administrativa
* Formação
* Ensino superior em andamento ou médio completo
* Unidade/Localização: Ribeirão Preto/SP
* Horário de trabalho: de Segunda a Sexta-feira das 08h00 às 17h48
* Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado
A Estre é um local de trabalho de igualdade de oportunidades. Todas as nossas vagas são disponibilizadas a todos os profissionais sem ter em conta sua raça, cor, religião, nacionalidade, naturalidade, ascendência, gênero, idade, deficiência, condição médica, estado civil, ou qualquer outra base proibida por lei.

Avaliações da Estre

Muitos funcionários que não fazem nada o dia inteiro

Analista Fiscal Júnior

Prós: Ótimos benefícios e ambiente tranquilo para trabalhar, café com a equipe todo final de mês, Vale Alimentação de mais de 400 por mês além do VR

Contras: Gestão ruim e muita gente que enrola o dia inteiro, RH calcula salário e benefícios errado(sempre pra mais) mas no fim o funcionário tem que devolver.. mas imagina com o tempo quanto dinheiro a empresa já não perdeu!

Conselhos para presidência: Revejam a quantidade de funcionários tem muita gente ociosa e tirando dinheiro da empresa.

Ótima empresa

Gerente Contábil

Prós: Ótima empresa. Ótimo ambiente. Convênio médico muito bom. As pessoas são muito legais comprometidas com o trabalho. Infelizmente a rotatividade é muito alta.

Contras: Falta de estabilidade e alta transição dos funcionários. Falta de processos. A empresa não é administrada corretamente, na minha opinião. Eu acho que alta administração deveriam administrar melhor o dinheiro da companhia.