Vaga de Assistente Administrativo
Esporte Interativo em Rio de Janeiro - RJ

O profissional será responsável por rotinas administrativas, envolvendo:
* Arquivo Documentação;
* Relacionamento com fornecedores;
* Elaboração e manutenção de planilhas de pagamentos;
* Controle de terceiros;
* Geração de relatórios mensais. Requisitos:
* Experiência anterior em atuação área administrativa com grande volume.
* Forte conhecimento pacote Office.
* Formação superior em andamento (Cursos, Administração, Engenharia, Comunicação).
* Se interessar por esporte Benefícios:
* Vale-Refeição, Vale-Transporte, Vale Alimentação, Plano de Saúde e Odontológico;
* Local de trabalho: Botafogo, Rio de Janeiro

Avaliações da Esporte Interativo

Ambiente descontraído por fora, mas injustamente exigente por dentro

DesignerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente jovem e descontraído, com horários flexíveis e bons pacotes de benefícios por oferecer vale-refeição e alimentação também, exceto para estagiários. Exige bastante de seus funcionários.

Contras: Muita pressão! É comum que os funcionários façam horas-extras, eu mesmo precisei virar a noite algumas vezes para atender as demandas impossíveis da diretoria. Horas-extras só são pagas uma vez por ano, você poderá levar meses para receber o seu direito.

Conselhos para presidência: Cuide melhor da qualidade de vida de seus funcionários.

Analista de Business Intelligence (BI)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho incrível, com pessoas com sangue nos olhos, totalmente orientadas para resultado. Total liberdade para os funcionários tomarem decisões.

Contras: Excesso de estagiários, que muitas vezes têm responsabilidades que não cabem a esse nível ter. Por conta disso, alguns processos acabam sendo mal executados.

Conselhos para presidência: Contratar bons profissionais para cargos gerenciais e estruturar melhor os processos