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Vaga de Assistente Administrativo
Integrar RS em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Assistente Administrativo - Especialista Em Documentações

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Recebimento e conferencia documentação, lançamento contrato no sistema, contato com cliente, redigir contratos, distratos e documentos pertinentes á área; controle de registros e documentos (atualização certidões, dados, etc) controle e organização de documentos da empresa em geral. envio e controle de documentos as filiais.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Arquitetura e urbanismo, Ensino Superior; Direito, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior
  3. Disponibilidade para viajar

Benefícios adicionais

  1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Administrativo - Especialista Em Documentações
  • Empresa INTEGRAR - RS

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.400,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

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