Vaga de Assistente Administrativo
Fast Shop em São Paulo - SP

Assistente Administrativo - Engenharia

Buscamos um profissional que realizará o controle financeiro da área de engenharia, abrir requisições no SAP, elaboração de pop's, comunicação com todas as lojas, arquivar documentações.
Requisitos: Técnico em edificações e construção Civil, excel intermediário
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, assistência médica, odontológica, convênio farmácia, estacionamento, seguro de vida.
Local de trabalho: Zona norte

Avaliações da Fast Shop

Só aceite trabalhar nessa empresa se precisar muito

Analista de Relacionamento Pleno

Prós: Difícil encontrar pontos positivos para escrever aqui. Posso dizer que meus colegas de trabalho são as melhores coisas e o pagamento realizado em dia.

Contras: Melhorar a escolha dos lideres e basear as promoções no mérito e não pelo circulo de amizades do gerente. Consultores com privilégios acima dos demais (entra a hora que quer e sai sem ao mínimo avisar, deixando quem depende dos mesmos que nem besta procurando saber o paradeiro dos mesmos). Melhorar a honestidade da gestão para com a equipe do setor, envolver os analistas nas reuniões (ficamos sempre a margem de tudo o que acontece no setor) aumentar o auxilio refeição para que os funcionários tenham a oportunidade de realizar uma refeição descente durante o almoço.

Conselhos para presidência: Minha dica seria para os donos, de vez em quando irem nas áreas que não estão no prédio da matriz, para verem o que seus "funcionários " principalmente os N1 e N2 estão "aprontando". Irão ver que pagam muito pras pessoas ficarem no whatsapp o dia todo.

Assistente Administrativo

Prós: Para quem quer ingressar na área administrativa, é um ótimo início comecar pelo PDV. Bom aprendizado em vários processos. Contato direto com o cliente, processos administrativos e etc.

Contras: Fraca gestão com o time de loja. Benefícios muito baixos, horas puxadas e o esforço não é reconhecido. Perde muitos funcionários para o mercado.

Conselhos para presidência: O objetivo dos funcionários é o mesmo que o seu, dinheiro no bolso. Dá uma força aí e melhora os benefícios da galera!!