Vaga de Assistente Administrativo
Fast Shop em São Paulo - SP

Assistente Administrativo - Engenharia

Buscamos um profissional que realizará o controle financeiro da área de engenharia, abrir requisições no SAP, elaboração de pop's, comunicação com todas as lojas, arquivar documentações.
Requisitos: Técnico em edificações e construção Civil, excel intermediário
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, assistência médica, odontológica, convênio farmácia, estacionamento, seguro de vida.
Local de trabalho: Zona norte

Avaliações da Fast Shop

Ótima experiência

Auxiliar de SAC

Prós: Empresa engajada com toda possibilidade de crescimento, ganhos altos se over muita força de vontade, e a questão do “ cuidar do cliente por toda a vida “ É MUITO SÉRIO!

Contras: Quando você é contratada alguns já sabem que é temporário de 5 meses ( contratado para a Gold Fraiday), mas em algumas situações eles não explicam, RH muito desorganizado, envio de enviar documentação pelo site que eles pedem é muito complicada!

em geral esta ok

Conferente

Prós: campanha de incentivos é uma otima oportunidade para ganhar pontos e trocar no site por podutos que muitas das vezes não temos condições de comprar

Contras: vr muito baixo, não aumenta , isso é um ponto negativo , quase que unaneme de insatisfação entre os funcionarios de toda a empresa , acho que deveriam se preucupar um pouco mais com isso.