Vaga de Assistente Administrativo

Assistente Administrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Indaiatuba, SP
  4. Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Administrativo
  • Empresa PR NACIONAL

* Jornada Parcial manhãs
* Salário A combinar
* Localidade Indaiatuba, SP

Avaliações da Embracon

Empresa Escravagista

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não, há, a empresa explora o funcionario em todos os sentidos, além de trabalhar externo você tem que ligar para mais de 60 telefones , discar número por numero.

Contras: Empresa obriga você fazer um curso fora de SP, com o custo todo por sua conta, VR 14,00 para quem trabalha em rua, da para comer ? comissão baixa meta alta.

É uma empresa Boa mais o serviço é bem cansativo

Ajudante de Cozinha

Cajamar, SP

Prós: Eu sou jovem aprediz então o tempo e pouco de trabalho a empresa paga sempre no dia certo o horário e sempre o mesmo sem mudanças e sem extras

Contras: Temos que sobir escadas para levar as coisas para cima as vezes chove molha a escada fica perigos com coisas passadas nos braços as vezes as torneiras quebra daí temos q sobir com baldes de água pesados pelas escadas

Conselhos para presidência: precisa colocar algumas coisas para melhorar o desenvolvimento do trabalho