Vaga de Assistente Administrativo (DP/RH)
Hospital de Câncer de Barretos em Lagarto - SE

Assistente Administrativo (DP/RH) - Sergipe

Executar todas as rotinas trabalhistas de Administração de Pessoal de acordo com a legislação vigente.
Calcular, lançar, conferir e efetivar via sistema eletrônico a folha de pagamento dos funcionários e residentes da instituição.
Calcular os tributos incidentes em folha de pagamento, emitindo relatórios auxiliares ao Departamento de RH, SESMT e Administração no fechamento da folha.
Realizar manutenções no sistema de ponto e importar o arquivo para o sistema de folha.
Conferir a folha de pagamento e recalcular para eliminar diferenças antes do fechamento da mesma.
Informar o número de Cestas Básicas a serem compradas para as unidades da instituição, repassar para o setor de compras a quantidade mensal.
Realizar homologações de rescisão de trabalho nos órgãos competentes
Organizar e controlar escalas de férias, banco de horas, licenças e normatizar os horários dos funcionários do setor.
Prestar informações aos colaboradores da instituição, a respeito de assuntos relacionados ao trabalho, visando assegurar a qualidade das informações e conformidade com os procedimentos legais dentro das normas e regras estabelecidas pela instituição.
Analisar e implementar políticas de recrutamento e seleção por meio de processos seletivos internos e/ou externos de acordo com as normas da instituição.
Executar a política de gestão de pessoas nos procedimentos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento de pessoal para assegurar as políticas de gestão de pessoas da instituição.

Avaliações da Hospital de Câncer de Barretos

Hospital de amor, humanização com Funcionario

Biólogo I

Barretos, SP

Prós: Pagamentos sempre em dia! Flexibilidade de horários Banco de horas, férias 30 dias, convênio médico hospitalar dentro da própria instituição.

Contras: Não apresenta plano de carreira, desvalorizando os funcionários, podendo perder ótimos funcionários, além de sujar a imagem na empresa para com os antigos funcionários

Conselhos para presidência: acrescenta plano de carreira para valorização dos funcionários

Ótimo hospital e com potencial enorme para pesquisa.

Biologista Especialista II

Barretos, SP

Prós: O Hospital faz um trabalho incrível para os pacientes e vem crescendo muito na área de pesquisa. Conta com excelente estrutura para pesquisa. O laboratório possui os mais modernos equipamentos de áreas variadas e além disso o hospital fornece verbas anuais extras para cada pesquisador cobrir gastos com pesquisa.

Contras: Gestão pouco profissional e não existe plano de carreira. Funcionários não tem objetivos bem definidos e praticamente não tem momentos de feedback. Alguns parentes de gestores conseguem cargos que não condizem com sua expertise.

Conselhos para presidência: Profissionalizar e capacitar a gestão nas diversas áreas do hospital e estabelecer planos de carreira para os funcionários terem objetivos mais bem definidos.