Vaga de Assistente Administrativo (DP/RH)
Hospital de Câncer de Barretos em Lagarto - SE

Assistente Administrativo (DP/RH) - Sergipe

Executar todas as rotinas trabalhistas de Administração de Pessoal de acordo com a legislação vigente.
Calcular, lançar, conferir e efetivar via sistema eletrônico a folha de pagamento dos funcionários e residentes da instituição.
Calcular os tributos incidentes em folha de pagamento, emitindo relatórios auxiliares ao Departamento de RH, SESMT e Administração no fechamento da folha.
Realizar manutenções no sistema de ponto e importar o arquivo para o sistema de folha.
Conferir a folha de pagamento e recalcular para eliminar diferenças antes do fechamento da mesma.
Informar o número de Cestas Básicas a serem compradas para as unidades da instituição, repassar para o setor de compras a quantidade mensal.
Realizar homologações de rescisão de trabalho nos órgãos competentes
Organizar e controlar escalas de férias, banco de horas, licenças e normatizar os horários dos funcionários do setor.
Prestar informações aos colaboradores da instituição, a respeito de assuntos relacionados ao trabalho, visando assegurar a qualidade das informações e conformidade com os procedimentos legais dentro das normas e regras estabelecidas pela instituição.
Analisar e implementar políticas de recrutamento e seleção por meio de processos seletivos internos e/ou externos de acordo com as normas da instituição.
Executar a política de gestão de pessoas nos procedimentos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento de pessoal para assegurar as políticas de gestão de pessoas da instituição.

Avaliações da Hospital de Câncer de Barretos

Empresa boa só gostaria de pariedadw entre administrativo e saúde!

Auxiliar Administrativo

Barretos, SP

Prós: Benefícios, empresa sólida, pagamento em dia, uniforme, convênios, ambiente de trabalho agradável, estabilidade, oportunidade de crescimento

Contras: Salário um pouco baixo, melhor condições de crescimento p área da saúde e não a administrativa deveria ser tão bem quista a área administrativa qnt a de saúde

Empresa filantrópica

Auxiliar Administrativo

Barretos, SP

Prós: Humanização com os pacientes infraestrutura para atender bem todos que procuram , no hospital o pagamento é realizado sem atrasos e temos cobertura medica

Contras: Difícil crescimento,as provas de vagas internas demora meses para sair, gerando uma espera enorme , sendo difícil manter o foco de crescer dentro da instituição