Vaga de Assistente Administrativo (DP/RH)
Hospital de Câncer de Barretos em Lagarto - SE

Assistente Administrativo (DP/RH) - Sergipe

Executar todas as rotinas trabalhistas de Administração de Pessoal de acordo com a legislação vigente.
Calcular, lançar, conferir e efetivar via sistema eletrônico a folha de pagamento dos funcionários e residentes da instituição.
Calcular os tributos incidentes em folha de pagamento, emitindo relatórios auxiliares ao Departamento de RH, SESMT e Administração no fechamento da folha.
Realizar manutenções no sistema de ponto e importar o arquivo para o sistema de folha.
Conferir a folha de pagamento e recalcular para eliminar diferenças antes do fechamento da mesma.
Informar o número de Cestas Básicas a serem compradas para as unidades da instituição, repassar para o setor de compras a quantidade mensal.
Realizar homologações de rescisão de trabalho nos órgãos competentes
Organizar e controlar escalas de férias, banco de horas, licenças e normatizar os horários dos funcionários do setor.
Prestar informações aos colaboradores da instituição, a respeito de assuntos relacionados ao trabalho, visando assegurar a qualidade das informações e conformidade com os procedimentos legais dentro das normas e regras estabelecidas pela instituição.
Analisar e implementar políticas de recrutamento e seleção por meio de processos seletivos internos e/ou externos de acordo com as normas da instituição.
Executar a política de gestão de pessoas nos procedimentos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento de pessoal para assegurar as políticas de gestão de pessoas da instituição.

Avaliações da Hospital de Câncer de Barretos

Péssima gestão de Recursos Humanos

Coordenador

Barretos, SP

Prós: A humanização e o tratamento de ponta aos pacientes, o benefício de morar em uma cidade do interior e qualidade de vida após a jornada de trabalho.

Contras: Plano de carreira que não existe, líderes mal preparados e ausência completa de meritocracia. A empresa, apesar de aumentar em tamanho, segue diretrizes de administrativas ultrapassadas.

Bom pra paciente, ruim pra funcionário

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Barretos, SP

Prós: Excelência no atendimento ao paciente

Contras: Não existe plano de carreira. Os funcionários tem que se virar pra realizar os serviços em péssimas condições psicológicas.

Conselhos para presidência: Se atentar as necessidades gerais dos funcionários