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Vaga de Assistente Administrativo de Vendas
Meta BPO em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente Administrativo de Vendas

Atividades:

  • Atualização de cadastros em sites de pesquisa e plataformas;
  • Apoio a equipes de vendas externas;
  • Atualização de documentos regulatórios
  • Efetuar pesquisas de preços para elaboração de relatórios.
    Requisitos:

  • Formação: Superior cursando administração ou direito;

  • Informática: Pacote Office intermediário;

  • Idiomas: Inglês básico;

  • Experiência/Conhecimentos: Experiência na área administrativa comercial.
    Informações Adicionais:

  • Salário: compatível com o mercado;

  • Benefícios: vale transporte e vale refeição;

  • Horário: das 9h00 às 18h00;

  • Local de trabalho: zona oeste de São Paulo, Barra Funda;

  • Modalidade contratual: temporário (6 meses).

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Avaliações da Meta BPO


Satisfação geral dos funcionários

5.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    5.00

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 4 meses

    Ótima empresa!

    Analista Financeiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Apesar de ser uma empresa de terceirização, seus pagamentos são sempre em dia. Tratamento do RH e DP sempre muito cordial e gentil. Desde a seleção até a contratação.

    Contras: Poucos benefícios, o plano de saúde deveria ser estendido a familiares, mesmo que sendo cobrado. Deveria ter a opção. Melhoria no site, auxiliando na busca de vagas.

    Recomenda a empresa: Sim