Vaga de Assistente Administrativo de Vendas I
Suzano Papel e Celulose em São Paulo - SP

Assistente Administrativo de Vendas I

Requisitos:
Superior Completo ou Cursando;
Ter atuado com sistemas integrados, preferencialmente SAP;
Experiência anterior no apoio administrativo a área de vendas;
Pacote Office Intermediário.
Atividades:
Elaborar Planejamento de Vendas;
Analisar viabilidade de produção, adequando os pedidos aos prazos de produção/entrega;
Administrar a carteira de pedidos de vendas, buscando soluções dos problemas que ocorrem com a mesma;
Administrar a Logística de transporte terrestre de produtos até o local de destino;
Desenvolver relatórios gerenciais.

Avaliações da Suzano Papel e Celulose

Uma empresa ótima para se iniciar a carreira.

Limeira, SP

Prós: É uma empresa que dá muita autonomia, boa remuneração e o clima dentro da empresa é muito bom. Todos buscam te ajudar em prol do desenvolvimento geral.

Contras: É um negócio de base que está chegando no consumidor somente agora, portanto há muitos pontos de desenvolvimento e é necessário ainda quebrar com antigos paradigmas

Melhor empresa para começar a carreira

Prós: Comecei a minha carreira na Suzano e a cada dia tenho mais #orgulhoemsersuzano. Porque é uma empresa que dá muito espaço para crescimento e abertura para inovação - isso realmente não é "papo de RH", acontece na prática. Tem um ambiente muito colaborativo e que valoriza as boas ideias. Valoriza também o papel do Jovem para a renovação do Negócio e cultura.

Contras: É uma empresa que passa por uma transformação Cultural muito grande, e por esse motivo, não tem processos muito estruturados o que em algumas situações gera retrabalho. Alguns líderes também precisam ser mais inspiradores.