Vaga de Assistente Administrativo de Vendas I
Suzano Papel e Celulose em São Paulo - SP

Assistente Administrativo de Vendas I

Requisitos:
Superior Completo ou Cursando;
Ter atuado com sistemas integrados, preferencialmente SAP;
Experiência anterior no apoio administrativo a área de vendas;
Pacote Office Intermediário.
Atividades:
Elaborar Planejamento de Vendas;
Analisar viabilidade de produção, adequando os pedidos aos prazos de produção/entrega;
Administrar a carteira de pedidos de vendas, buscando soluções dos problemas que ocorrem com a mesma;
Administrar a Logística de transporte terrestre de produtos até o local de destino;
Desenvolver relatórios gerenciais.

Avaliações da Suzano Papel e Celulose

Segurança é um valor considerado?

Assistente Técnico JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Suzano, SP

Prós: Pontos positivos são ambiente colaborativo, participação nos lucros adequado, refeitório no local, setor para trabalhar a qualidade de vida.

Contras: Dentre os pontos negativos que posso citar, há um importante, como o descuido com segurança, apesar de fazer parte da cultura institucional.

Excelente ambiente de aprendizado e crescimento profissional, dê seu melhor para ser reconhecido.

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa possui um ambiente incrível, muita abertura entre áreas, pessoas excepcionais. Lanche pela manha ou a tarde, depende da localidade. Horarios flexiveis, alguns beneficios valem a pena.

Contras: Na minha percepção vejo que não tenho muita chance de crescimento, mas não por falta de empenho mais pela área que eu estou não "precisar" de alguém novo. O estagiário não possui bons benefícios, se comparados com CLT. Não espere ser efetivado com menos de 1 ano, isso é raro.