Vaga de Assistente Administrativo de Vendas
Cia. Hering em Blumenau - SC

Assistente Administrativo de Vendas

O que faz?
Irá realizar rotinas administrativas, contato com fornecedores e lojas
O que precisa?
* Ensino médio completo ou Superior cursando Administração e/ou áreas afins.
* Excel intermediário

Avaliações da Cia. Hering

Super recomendo

Vendedor Comercial

Prós: Remuneração boa, e premiação também. Para o cargo de vendedor, caixa, estoquista e etc. Ambiante legal para trabalhar, onde você se sente à vontade para trabalhar e oferecer um bom atendimento para seu cliente, sem muita regra de vende, onde parece que vc é um robô atendendo. ( isso não existe lá ) um ponto super positivo.

Contras: Deveria ter vr ou vá todos os para os funcionários, pois o benefícios só é pago dia de domingo feriado e mês inteiro de dezembro. E benefícios como convênio médico com preço mais acessível .

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os gestores de loja, colocar profissionais mas capacitados a vaga. Pois os 3 anos que trabalhei para Cia, vi muito gestor com atitudes anti profissionais

otima

Ex-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: e melhor empresa pra trabalhar, e a empresa que gera muitos emprego na cidade, trata bem seus fucionarios, sao otimos em empregos, e melhor na cidade,

Contras: nao tem como de falar mal dessa empressa nao vejo mada de mal nessa empressa, ela nao tem como dela ter pontos negativos ela eh otima em tudo o que faz