Vaga de Assistente Administrativo de Vendas
Cia. Hering em Blumenau - SC

Assistente Administrativo de Vendas

O que faz?
Irá realizar rotinas administrativas, contato com fornecedores e lojas
O que precisa?
* Ensino médio completo ou Superior cursando Administração e/ou áreas afins.
* Excel intermediário

Avaliações da Cia. Hering

Uma empresa tradicional, flexível e dinâmica

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Sorocaba, SP

Prós: Uma empresa de tradição e história, com produtos bons e pelo menos na minha época preços acessíveis, possui muita flexibilidade e cargos de gerência e supervisão muito profissionais e disponibilizar treinamento dinâmico e atual para colaboradores, transformando assim o atendimento diferenciado e oferecendo mais profissionalismo para a linha de frente no salão de vendas. Com certeza quem se destaca sobe de cargo em pouco tempo.

Contras: Como o valor das metas são um pouco altas, poderiam aumentar o valor das comissões, já que as vezes é necessário permanecer mais tempo no salão de vendas para conseguir alcançar o esperado. Também disponibilizar plano de saúde e vale refeição.

Conselhos para presidência: Aumentar a comissão e oferecer mais benefícios

Recomendo

Assistente de Loja

Prós: Ambiente agradável de se trabalhar, oportunidade de crescimento dentro da companhia. Pagamento em dia, salário compatível com o cargo (piso do shopping no caso). Pagam VT e alimentação.

Contras: Ficar mudando loja constantemente, enquanto outras funções são mais importantes; falta de um ambiente de lazer para os coloradores; falta de um ambiente adequado para refeições.