Vaga de Assistente Administrativo de Vendas / BKO
Commcenter em Rio de Janeiro - RJ

Assistente Administrativo de Vendas / BKO

Buscamos profissionais com experiência administrativa no Varejo.
Diferencial: Experiência no ramo de telefonia lançamento de contratos/ domínio de vivocorp / planejamento de vendas e afins.
Local: Centro
* Rio de Janeiro.
Quantidade de Vagas: 01.
Remuneração: R$ 1.400,00 + benefícios.
De segunda a Sexta

Avaliações da Commcenter

Empresa deve valorizar mais o funcionário, ramo da empresa é atrativo

Vendedor Varejo

Prós: Possibilidade de receber boas comissões, ramo atrativo para vendas, clima amistoso nas lojas, possibilidade, mesmo que não tão frequentemente, de subir de cargo.

Contras: Vale refeição bem abaixo do mercado, comissionamento atrelado a variáveis que não são dependentes do vendedor funcionário, muita burocracia para comissionamento.

Entrada no mercado de trabalho

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não tem pontos diferencias. É uma empresa comum, com costumes comuns, trabalhei no ecommerce então não havia MUITA pressão, tinha um tempo razoável para executar o trabalho.

Contras: Os benefícios e os salários são extremamente desatualizados, a infraestrutura e burocracia da empresa impedem ela de inovar e crescer. Muitos funcionários insatisfeitos, há anos na empresa, dizem ter oportunidade de crescimento, mas não vi isso acontecendo em nenhum momento.

Conselhos para presidência: Melhora nos beneficios, infraestrutura e ouvir mais os funcionários.