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Vaga de Assistente Administrativo de Vendas / BKO
Commcenter em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Assistente Administrativo de Vendas / BKO

Buscamos profissionais com experiência administrativa no Varejo.
Diferencial: Experiência no ramo de telefonia lançamento de contratos/ domínio de vivocorp / planejamento de vendas e afins.
Local: Centro
* Rio de Janeiro.
Quantidade de Vagas: 01.
Remuneração: R$ 1.400,00 + benefícios.
De segunda a Sexta

Leia mais

Avaliações da Commcenter


Satisfação geral dos funcionários

2.79
  • Remuneração e benefícios
    2.85
  • Oportunidade de carreira
    2.31
  • Cultura da empresa
    1.85
  • Qualidade de vida
    2.31

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 26 dias

    Bom lugar para se trabalhar.

    Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

    Campinas, SP


    Prós: Empresa reconhece o funcionário, paga corretamente e dá oportunidades de crescimento. Empresa oferece treinamentos constantes, o que faz o funcionário desenvolver pessoalmente e profissionalmente.

    Contras: Liderança age de maneira pessoal e ocorre alguns "favoritismos" na empresa. Isso às vezes atrapalha o crescimento de lojas e pessoas que tem potencial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Avaliação Commcenter (maior revenda da vivo)

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Vitória, ES


    Prós: Infelizmente não tenho muito o que elogiar. O comissionamento já foi muito bom, porém caiu drasticamente ao longo do tempo e eles mudam constantemente. O que acho positivo ainda assim é poder ganhar comissão em cima dos celulares e acessórios vendidos e em cima da fidelização das linhas, ao contrário da loja própria da vivo. A única vantagem na revenda é esta. E o plano odontológico também é bom. O de saúde já foi muito bom mas mudaram pra um bem inferior.

    Contras: Eles não sabem selecionar seus gestores. Desde vendedores líderes à supervisores. Infelizmente quem vende muito nem sempre tem perfil pra gerir uma loja ou uma empresa. Além disso eles não capacitam seus funcionários. A maioria dos gerentes são péssimos e só desmotivam a equipe. A oportunidade de ascensão também é baixa, a maioria dos que são promovidos são cartas marcadas, pessoas que puxam o saco e não quem realmente está adequado para função. O salário fixo é muito baixo pro ramo de telefonia, é muito menor compartilhar com lojas próprias, sendo que as exigências são as mesmas. O ticket alimentação está totalmente desatualizado, o valor está muito abaixo da realidade. Exigem que você use um tipo de calça e sapato mas não fornecem, o funcionário tem que pagar do próprio bolso. Demoram séculos pra atualizar os uniformes. Trabalhei dois anos lá sem o casaco da empresa, e quando usava o meu eles reclamavam. Muitas exigências e pouco reconhecimento. Muitos erros nas remunerações. Sistema de vendas lento e ineficiente, vive com problemas.

    Conselhos para presidência: Ouçam mais seus vendedores. Se tem alguém que sabe o que realmente tem de errado numa loja são os vendedores. Eles que lidam direto com o público, eles que são os mais pressionados por resultados e eles que sofrem nas mãos de seus péssimo gestores. Melhorem o pagamento fixo, funcionário feliz é funcionário valorizado.

    Recomenda a empresa: Não