Vaga de Assistente Administrativo de Vendas / BKO
Commcenter em Rio de Janeiro - RJ

Assistente Administrativo de Vendas / BKO

Buscamos profissionais com experiência administrativa no Varejo.
Diferencial: Experiência no ramo de telefonia lançamento de contratos/ domínio de vivocorp / planejamento de vendas e afins.
Local: Centro
* Rio de Janeiro.
Quantidade de Vagas: 01.
Remuneração: R$ 1.400,00 + benefícios.
De segunda a Sexta

Avaliações da Commcenter

É uma cilada bino

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Santo André, SP

Prós: Escala fixa, pagamentos em dia, variedade de produtos, uniformes, oportunidade de crescimento. VR, VT, Convênio Médico, Comissão sem teto e atrativas.

Contras: Falha imensa na comunicação interna acarreta em diversos erros em loja, e não há preparação para cargos de liderança fica quem é legal com o chefe. A empresa quer que você viva para ela, trabalhe horas extras sem ganhar nada. Não valoriza a pessoa que existe por trás de um funcionário.

Conselhos para presidência: Procurem primeiramente em efeito cascata dar exemplos positivos para que isso chegue até a ponta. Há uma falha muito grande na supervisão SP, péssima que usa de abuso de poder e exposição para humilhar vendedores, gerentes e subgerentes. Tive o desprazer de trabalhar com um supervisor novo e despreparado que nada sabe de pessoas e fez muitas cabeças boas se desmotivarem. A empresa está perdendo ótimos funcionários para supervisores péssimos e despreparados. Atenção Na SP3!

Dúvidas

Vendedor

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, com uma equipe jovem, porém inexperiente. Clientes muito fiéis ao seu atendimento e sempre te procuram para fazer uma nova venda

Contras: Não dão chance de crescimento no cargo atualmente. Estou um pouco insatisfeito por isso pois sei que tenho possibilidade de crescimento em outras empresas do ramo