Vaga de Assistente Administrativo de Suprimentos

Assistente Administrativo de Suprimentos

Requisitos:
* Excel Básico;
* Pacote Office Básico;
* Cursando superior em Administração de Empresas.
Atividades:
* Irá trabalhar no departamento de Suprimentos, sendo responsável pelo controle de fornecedores;
* Organização dos contratos do departamento;
* Realizar o controle de todos os pagamentos da área.
Benefícios:
VT, VR, Plano de Saúde e Plano Odontológico.

Avaliações da Monte Carlo

Ótima família a se fazer parte

Analista Contábil FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe de trabalho, beneficios; cargos e salários, oportunidade de crescimento. A empresa é, verdadeiramente uma segunda casa. As possibilidades de crescimento são reais.

Contras: Pra mim, especificamente, não houveram pontos negativos. A empresa foi humana e pude contar com ela quando pedi pra fazermos um acordo pra que eu pudesse arriscar em um negocio próprio.

Conselhos para presidência: Renato, com sua clareza, dinamismo e humanidade, chegará a altos patamares. Agradeço imensamente a oportunidade de poder fazer parte desse time.

Poderia ter um plano de carreira para os vendedores

Assistente de Vendas I

Prós: Ticket alimentação, 18,00/dia, investe em treinamentos pros funcionários. Conhecimento técnico sobre o que é vendido. E cria uma ótima referência para futuras oportunidades.

Contras: Comissão baixa 3% sobre o valor da venda, não tem fixo garantido, premiações que não valorizam o funcionário. Dependendo do local da loja, dá pra tirar um bom salário

Conselhos para presidência: Planos de carreira, plano de saúde sem coparticipação, salário fixo + comissão.