Vaga de Assistente Administrativo de Seguros
Solví Participações em São Paulo - SP

Assistente Administrativo de Seguros - Benefícios

Atuar com:
Movimentação de benefícios, atendimento ao cliente.
Apoio nas rotinas administrativas da corretora e nas atividades de vida e previdência
Conhecimentos:
Benefícios saúde (movimentação, sinistralidade, reembolso,
Regras básica ANS, etc.).
Processo de movimentação nos portais/operadoras.
Ter conhecimento intermediário no Pacote Office.
Ter fácil acesso para a Região do Jaguaré
* Próximo ao Parque Vila Lobos
* SP.

Avaliações da Solví Participações

Bom ambiente de trabalho, com possibilidade de ganho profissional, apesar dos diretores

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: a empresa possui diversos braços, no que eu atuei, em específico no jurídico fiquei bastante satisfeito com o ambiente de trabalho, colegas seja do jurídico quanto de outras áreas sempre prontos a auxiliar e diversos desafios profissionais.

Contras: a diretoria era bastante confusa e não tinha um norte que a guiasse, sempre mudando decisões. Normalmente pediam que fizéssemos algo e depois mudavam de opinião. Não havia uma diretriz ou governança, o que tornava a atuação insegura.

Prós: Oportunidades, perfil da empresa.

Contras: Administração de algumas áreas parecem ser feita por pessoas sem experiência. Falta treinamento e padrões para unidades.

Conselhos para presidência: A empresa é boa e o ambiente interno também deveria se dar uma atenção para área onde tudo começa compras e cadastro e para as unidades, algumas pessoas estão desmotivadas e atrapalha a empresa não pensando no coletivo