Vaga de Assistente Administrativo de Relacionamento com Cliente
Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS) em São Paulo - SP

Assistente Administrativo de Relacionamento com Cliente

A área de Relacionamento com Clientes tem um papel muito importante aqui na Comgás, pois é ela responsável por atuar na prevenção e soluções para reverter e mitigar a insatisfação de nossos clientes e cidadãos sendo o canal direto entre cliente e a CIA.
No papel de Assistente Administrativo de Relacionamento com Clientes, suas atividades serão:
* Acompanhar os principais motivos de reclamações através de indicadores e traçar planos de ação junto às áreas utilizando o modelo PDCA;
* Divulgar report periódicos para gerência e diretoria com os principais motivos de reclamações, áreas ofensoras e estruturar cenários para mitigar futuras manifestações;
* Monitorar a qualidade de atendimento da equipe de Ouvidoria e dar suporte e orientação;
* Analisar e identificar o melhor tratamento às ocorrência e sugerir mudanças nos fluxos operacionais da companhia para melhorar a experiencia do cliente com a prestação de serviços;
* Criar fóruns e reuniões junto as áreas e traçar planos de ação que evitem a recorrências das reclamações.
O que procuramos em quem vai ocupar esta posição:
* Ensino superior (Cursando): Administração ou marketing
* Conhecimento em Pacote Office
* Desejável experiência com atendimento ao cliente
Local de trabalho: São Paulo
* SP
(em frente à estação Pedro II do metrô)
Horário: das 8h às 17h
Benefícios: participação nos lucros, vale-refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, previdência privada.
Você também acredita que a energia não tem limites?
Então vem com a gente fazer o futuro da matriz energética brasileira!

Avaliações da Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

Bom para níveis de Gesteros que fazem parte do grupo fechado

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa lider de mercado especialista em treinamentos técnicos do produto do qual a empresa vende gas natural , ótimos profissionais na parte de gestão Salários compatíveis com o de ,mercado Segurança ponto alto da empresa as vezes chega até ser excessivo atrapalhando um pouco criando uma pressão desnecessária principalmente com a área comercial onde eles padronizado a questão de seguranca9com a área técnica !!!

Contras: Grande deficiência no plano de carreira zero, não valorizam os funcionários muitas vezes preferem pegar profissionais de fora desvalorizando e até desmotivado os bons profissionais que esperam reconhecimento, e muita panelinha amigo do amigo isso acaba tirando muitas vezes a metodologia da meritocracia !!!

Conselhos para presidência: Avaliar e valorizar melhor os funcionários de baixo para cima um bom vendedor pode ser um ótimo gestor por conhecer o processo na ponta. Usar o método meritocratico gerando uma motivação desde de baixo .....

Boa empresa só para cargos junior

Prós: Bom plano de benefícios, acadêmia, sala de leitura. Ideas innovadoras são acolhidas e apoiadas para desenvolvimento. Para níveis de estágio e analista junior é uma ótima empresa paa aprendizado.

Contras: A empresa possui um sistema avaliativo meritocrático que foca nos resultados técnicos e relacionamento com os colegas, porém no dia a dia a empresa tem casos nos quais os projetos são confiados a funcionários por seu parentesco com externos que são amigos dos superiores. Isto causa uma evidente perda de motivação com a consequente saída de funcionários com alto performance para outras oportunidades no mercado. Adicionalmente a empresa apresenta uma forte rigidez na promoção de funcionários senior para cargos de liderança e critérios pouco claros no detalhe da avaliação por resultados.