Vaga de Assistente Administrativo de Relacionamento com Cliente
Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS) em São Paulo - SP

Assistente Administrativo de Relacionamento com Cliente

A área de Relacionamento com Clientes tem um papel muito importante aqui na Comgás, pois é ela responsável por atuar na prevenção e soluções para reverter e mitigar a insatisfação de nossos clientes e cidadãos sendo o canal direto entre cliente e a CIA.
No papel de Assistente Administrativo de Relacionamento com Clientes, suas atividades serão:
* Acompanhar os principais motivos de reclamações através de indicadores e traçar planos de ação junto às áreas utilizando o modelo PDCA;
* Divulgar report periódicos para gerência e diretoria com os principais motivos de reclamações, áreas ofensoras e estruturar cenários para mitigar futuras manifestações;
* Monitorar a qualidade de atendimento da equipe de Ouvidoria e dar suporte e orientação;
* Analisar e identificar o melhor tratamento às ocorrência e sugerir mudanças nos fluxos operacionais da companhia para melhorar a experiencia do cliente com a prestação de serviços;
* Criar fóruns e reuniões junto as áreas e traçar planos de ação que evitem a recorrências das reclamações.
O que procuramos em quem vai ocupar esta posição:
* Ensino superior (Cursando): Administração ou marketing
* Conhecimento em Pacote Office
* Desejável experiência com atendimento ao cliente
Local de trabalho: São Paulo
* SP
(em frente à estação Pedro II do metrô)
Horário: das 8h às 17h
Benefícios: participação nos lucros, vale-refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, previdência privada.
Você também acredita que a energia não tem limites?
Então vem com a gente fazer o futuro da matriz energética brasileira!

Avaliações da Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

Otima

Estágio

Prós: Oportunidade e benefícios para estágiarios. Localização fácil do metrô, bem como uma infraestrutura bem preparada para todos os profissionais

Contras: Localização Perigosa e possivelmente bastante competitividade em relação a efetivação. .

comgas

Técnico Especializado

Prós: muitos benefícios, salario, participação nos lucros e resultados. Oportunidade de estudar com auxilio bolsa, MBA in company, ambiente de trabalho desafiador.

Contras: mudança internas na estrutura organizacional muito corriqueiras, falta de meritocracia, falta de reconhecimento de funcionários sempre buscando no mercado cargos de liderança.