Vaga de Assistente Administrativo De Recuperação De Crédito

5. Confirmação de depósitos bancários;
  6. Baixas bancárias;
  7. Auxiliar e acompanhar equipe sempre que for necessário;
  8. Desejável ensino Superior mínimo cursando

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Administrativo De Recuperação De Crédito
  • Empresa Puriflora

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Puriflora

Clima legal e empresa divertida, mas pouco inovadora.

Analista de Marketing Júnior

Prós: O clima da empresa é bastante divertido e a grande parte das pessoas que trabalham nela são legais. Além disso a empresa é pontual com suas obrigações, oferece bons benefícios e se preocupa com a realização profissional dos profissionais de vendas.

Contras: Apesar de ser liberal em vários aspectos a empresa ainda tem muitos pensamentos quadrados no quesito inovação, que muitas vezes bloqueiam a criatividade. Muitos processos são falhos e a valorização dos colaboradores varia de departamento para departamento. As vezes parece que cada departamento é uma empresa diferente.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa precise ampliar a sua visão do mundo atual, em relação à novas mídias, plataformas e formas de negócio, para que se adeque ao vigente cenário mercadológico. Eu tenho um carinho pela Puriflora e gostaria muito que ela investisse mais em inovação, para ver ela sendo referência no assunto, pois acredito que seja bom para a presidência, para os colaboradores, sociedade e principalmente clientes.

Falsa expectativa de ganho!

Consultor de Vendas

Prós: Processo de seleção em 3 etapas, difícil de entrar para o cargo de Consultor de vendas. Seu treinamento interno é estruturado e salário fixo acima da média no perfil de telemarketing.

Contras: Metas desafiadoras onde uma pequena porcentagem da equipe atinge os 100% ou os mais antigos. Esse ano teve redução grande nos ganhos, desanimano os consultores umá vez que impacta diretamente no bolso.

Conselhos para presidência: Informar os ganhos reais de comissao de 80% dos consultores e não os 20% que é apresentado na entrevista de contratação.