Love Mondays


Vaga de Assistente Administrativo de Projetos
TMF Group em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Assistente Administrativo de Projetos

Assistente Administrativo – Projetos
Atividades:
* Ser o responsável pelo Sharefile dentro da área;
* Criar o novo cliente após o recebimento do email da área Juridica;
* Criar os acessos dos clientes internos e externos;
* Criar a estrutura de pastas dos clientes e mantê-las organizadas;
* Fazer upload dos requerimentos iniciais do novo cliente;
* Fazer dowload dos documentos enviados pelo cliente e disponibilizar na rede;
* Realizar o check de todos os documentos recebidos e atualizar o check list padrão dos documentos;
* Disponibilizar o Deliverables da área nas pastas do Sharefile;
* Ser responsável pela criação do Formulário para envio do Faturamento;
* Atualizar a planilha do Projeto e centro de custo na rede;
* Conferir os projetos que estão alocados para o Gestor da área.
* Criar o cliente no sistema após o recebimento do email da área Juridica;
* Solicitar o acesso para o cliente, quando houver especificado no contrato;
* Preencher os formulários para criação de acessos e obter controle dos acessos gerados
Habilidades específicas:
* Experiência na área administrativa
* Inglês Intermediário (Não obrigatório, mas desejável)
* Ensino superior completo ou cursando nas áreas de administração, gestão de projetos ou correlatas.

Leia mais

Avaliações da TMF Group


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.28
  • Oportunidade de carreira
    2.56
  • Cultura da empresa
    2.72
  • Qualidade de vida
    2.44

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 20 dias

    Já foi um bom lugar.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Grande oportunidade de aprendizado, visto os diferente planos de negócios. Salários baixos mas ainda em conformidade ao mercado de trabalho.

    Contras: Não há plano de carreira. Gestores dão preferência á funcionário por afinidade e não por skills e perfil profissional. Gestão busca sempre o método "linha de produção", o que implica sempre em erros e retrabalhos. Exigem horas adicionais, não pagam pelas mesmas. Oferecem banco de horas que dificilmente poderá utiliza-los. Gestora diz que abaixo dos supervisores, ninguém está apto para o mercado de trabalho. Pasmem.

    Conselhos para presidência: Avaliação da atual gestão, que hoje fere muitos direitos trabalhistas, não permite o engajamento e torna o ambiente desordenado e pouco agradável de se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Analista Financeiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho, horário flexível, local com grande chances de aprendizagem, benefícios coerentes com o mercado, pagamento é feito em dia.

    Contras: Péssimos gestores, faixa salarial é baixa, nem sempre são claros com os funcionários, difícil crescer. A opinião do funcionário nem sempre é ouvida

    Recomenda a empresa: Sim