Vaga de Assistente Administrativo de Projetos

Assistente Administrativo de Projetos

Assistente Administrativo – Projetos
Atividades:
* Ser o responsável pelo Sharefile dentro da área;
* Criar o novo cliente após o recebimento do email da área Juridica;
* Criar os acessos dos clientes internos e externos;
* Criar a estrutura de pastas dos clientes e mantê-las organizadas;
* Fazer upload dos requerimentos iniciais do novo cliente;
* Fazer dowload dos documentos enviados pelo cliente e disponibilizar na rede;
* Realizar o check de todos os documentos recebidos e atualizar o check list padrão dos documentos;
* Disponibilizar o Deliverables da área nas pastas do Sharefile;
* Ser responsável pela criação do Formulário para envio do Faturamento;
* Atualizar a planilha do Projeto e centro de custo na rede;
* Conferir os projetos que estão alocados para o Gestor da área.
* Criar o cliente no sistema após o recebimento do email da área Juridica;
* Solicitar o acesso para o cliente, quando houver especificado no contrato;
* Preencher os formulários para criação de acessos e obter controle dos acessos gerados
Habilidades específicas:
* Experiência na área administrativa
* Inglês Intermediário (Não obrigatório, mas desejável)
* Ensino superior completo ou cursando nas áreas de administração, gestão de projetos ou correlatas.

Avaliações da TMF Group

Defasada

Ex-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Em geral as pessoas são simpáticas. Ambiente bem corporativo. O prédio é grande, emprega muitas pessoas. É possível conciliar bem o trabalho com a vida pessoal.

Contras: Em geral os próprios diretores não acreditam na empresa, e isso é passado para todos os níveis. Assim como para os clientes. Nenhuma autonomia para tomada de decisão. Estruturas e sistemas defasados. RH despreparado. Ambiente antiquado, altamente hierárquico e onde as pessoas de cargos mais baixos não tem o menor valor.

É preciso investir nos funcionários.

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: A TMF possui bons benefícios, um escritório com boa estrutura, sistemas eficientes (porém não utilizados da maneira correta), padronização de processos.

Contras: Não há reconhecimento, funcionários antigos são deixados de lado em relação a equiparação salarial, não há desenvolvimento profissional, não há possibilidade de job rotation para quem não se adaptou ao setor ou apenas gostaria de aprender uma nova função.

Conselhos para presidência: Invistam mais nos funcionários, sistema não funciona se não houver quem execute, pensem em que está há um bom tempo colaborando com o crescimento da organização, é inacreditável que uma pessoa que entra hoje na empresa seja mais valorizada do que os funcionários antigos, sejam humanos, sejam líderes empáticos e não autoritários. Lembrem-se que as melhores empresas são aquelas que valorizam seus funcionários!