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Vaga de Assistente Administrativo de Projetos
TMF Group em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Assistente Administrativo de Projetos

Assistente Administrativo – Projetos
Atividades:
* Ser o responsável pelo Sharefile dentro da área;
* Criar o novo cliente após o recebimento do email da área Juridica;
* Criar os acessos dos clientes internos e externos;
* Criar a estrutura de pastas dos clientes e mantê-las organizadas;
* Fazer upload dos requerimentos iniciais do novo cliente;
* Fazer dowload dos documentos enviados pelo cliente e disponibilizar na rede;
* Realizar o check de todos os documentos recebidos e atualizar o check list padrão dos documentos;
* Disponibilizar o Deliverables da área nas pastas do Sharefile;
* Ser responsável pela criação do Formulário para envio do Faturamento;
* Atualizar a planilha do Projeto e centro de custo na rede;
* Conferir os projetos que estão alocados para o Gestor da área.
* Criar o cliente no sistema após o recebimento do email da área Juridica;
* Solicitar o acesso para o cliente, quando houver especificado no contrato;
* Preencher os formulários para criação de acessos e obter controle dos acessos gerados
Habilidades específicas:
* Experiência na área administrativa
* Inglês Intermediário (Não obrigatório, mas desejável)
* Ensino superior completo ou cursando nas áreas de administração, gestão de projetos ou correlatas.

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Avaliações da TMF Group


Satisfação geral dos funcionários

3.10
  • Remuneração e benefícios
    3.17
  • Oportunidade de carreira
    2.45
  • Cultura da empresa
    2.55
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 25 dias

    Só pensam em baixar o custo!

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Horários flexíveis, VT recebido em dinheiro com desconto abaixo do praticado pelo mercado, ambiente extremamente agradável, clientes em diversos seguimentos, possibilitanto ao colaborador mais conhecimento.

    Contras: Empresa só pensa em custo, deixando de lado a qualidade. Falta valorização dos profissionais que são considerados peças-chaves para organização. Falta cursos de atualização para os profissionais. Gestores muitas das vezes "amadores".

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor as prioridades em relação ao funcionário. Reconhecer e recompensar o bom funcionário com aumento de salário significativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Falta de transparência

    Funcionário

    Barueri, SP


    Prós: A união do time, sempre tentando ajudar para que o trabalho seja executado. Aproximidade dos gestores com o o staff. O ambiente no geral é bom. Pode se descrever que possui benefícios, embora além do desconto do plano de saúde ainda o colaborador tenha desconto de co-participação.

    Contras: Falta clareza das estratégias da empresa, sem direção clara e falta de planejamento da diretoria. RH omisso para vários problemas da organização sem clareza com relação ao plano de carreira e PLR (que é uma ilusão, porque nunca tem).

    Conselhos para presidência: Devem manter os profissionais atualizados da estratégia da empresa para que possam contribuir. RH deve avaliar os impactos de mudanças exemplo plano de saúde com dois tipo de desconto e transparência. O time do staff quer contribuir com a empresa, mas precisa ser reconhecido como parte do time e com pequenos detalhes é possível demonstrar a importância que possuímos.

    Recomenda a empresa: Sim