Love Mondays


Vaga de Assistente Administrativo de Projetos
TMF Group em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Assistente Administrativo de Projetos

Assistente Administrativo – Projetos
Atividades:
* Ser o responsável pelo Sharefile dentro da área;
* Criar o novo cliente após o recebimento do email da área Juridica;
* Criar os acessos dos clientes internos e externos;
* Criar a estrutura de pastas dos clientes e mantê-las organizadas;
* Fazer upload dos requerimentos iniciais do novo cliente;
* Fazer dowload dos documentos enviados pelo cliente e disponibilizar na rede;
* Realizar o check de todos os documentos recebidos e atualizar o check list padrão dos documentos;
* Disponibilizar o Deliverables da área nas pastas do Sharefile;
* Ser responsável pela criação do Formulário para envio do Faturamento;
* Atualizar a planilha do Projeto e centro de custo na rede;
* Conferir os projetos que estão alocados para o Gestor da área.
* Criar o cliente no sistema após o recebimento do email da área Juridica;
* Solicitar o acesso para o cliente, quando houver especificado no contrato;
* Preencher os formulários para criação de acessos e obter controle dos acessos gerados
Habilidades específicas:
* Experiência na área administrativa
* Inglês Intermediário (Não obrigatório, mas desejável)
* Ensino superior completo ou cursando nas áreas de administração, gestão de projetos ou correlatas.

Leia mais

Avaliações da TMF Group


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.36
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.64
  • Qualidade de vida
    2.41

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Boa, mais poderia melhorar

    Assistente Administrativo OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Oportunidade de Aprendizado. Alguns benefícios valem a pena, ambiente de trabalho é bom. Sempre que possível há treinamentos para os profissionais.

    Contras: Pouca possibilidade de crescimento, muitas vezes preferem contratar novos profissionais ao invés de investir nos que já estão na empresa e sabem fazer o processo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma boa empresa,porém tem q melhorar a gestão

    Auxiliar III

    Barueri, SP


    Prós: Boa empresa,alguns gestores ate que são bons..os beneficios ajudam muito..fora os cursos proprio que tem dentro da empresa..e fora que dar uma ajuda para começar uma faculdade

    Contras: Alguns gestores estão com mente antiga...retrograda...analisam como chefes e não consegue gerenciar pessoas e nem o time...oportunidade carreira é pessima...

    Recomenda a empresa: Sim