Vaga de Assistente Administrativo de Operação
Cushman & Wakefield em São Paulo - SP

Assistente Administrativo de Operação - São Paulo

Atividades:
Realizar rotinas administrativas, recepção de prestadores e visitantes, emissão de crachás e reserva de salas para reuniões;Atendimento telefônico interno, nacional e internacional. Suporte às reservas e às salas de reunião. Recepção aos visitantes, clientes e público interno. Controle planilhado dos vouchers de estacionamento, assim como liberação dos funcionários e dos crachás de catraca dos visitantes. Responsável pelo fechamento dos chamados (OS) na ferramenta BIG. Controles administrativos diversos.
Requisitos: Experiência em Recepção corporativa bilíngue de alto nível;
Inglês fluente.
Salário: a combinar.
Benefícios: Vale-Refeição, Vale Alimentação, Vale-Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Parcerias com Cursos e Faculdades.
Horário: 09:40 às 19:30 de segunda a sexta.
Local: São Paulo.

Avaliações da Cushman & Wakefield

Em certo quesitos satisfeita, em outras decepcionada.

Auxiliar Administrativo

Prós: A gestão, pois nunca tive nenhum tipo de problema. Sempre bem organizados quanto essa questão. Nunca atrasam se quer um pagamento. E também há muita facilidade de comunicação entre rh e colaborador.

Contras: Sem oportunidade de crescimento. Em todo o tempo que estive vi pessoas passarem na minha frente e eu ficar pra tras. Era mais facil contratarem de fora do que eles me promover. muito triste

Muito boa

Analista Júnior

Prós: O ambiente organizacional é ótimo, grande possibilidade de efetivação para estagiários. Sem muitas burocracias e gestores acessíveis. Um bom ambiente para começar e se desenvolver profissionalmente.

Contras: Algumas áreas trabalham muito e tem demandas frenéticas, não respeitam muito os horários de permanência na empresa as vezes prejudicando a vida dos funcionários fora da empresa por conta das entregas.