Vaga de Assistente Administrativo de Operação
Cushman & Wakefield em São Paulo - SP

Assistente Administrativo de Operação - São Paulo

Atividades: Realizar rotinas administrativas, recepção de prestadores e visitantes, emissão de crachás e reserva de salas para reuniões;
Requisitos: Ensino médio completo ou superior em curso;
Experiencia na área de recepção;
Salário: a combinar;
Benefícios: Vale-Refeição, Vale Alimentação, Vale-Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Parcerias com Cursos e Faculdades;
Horário: 08:00 às 17:48 de segunda a sexta;
Local: São Paulo

Avaliações da Cushman & Wakefield

Em certo quesitos satisfeita, em outras decepcionada.

Auxiliar Administrativo

Prós: A gestão, pois nunca tive nenhum tipo de problema. Sempre bem organizados quanto essa questão. Nunca atrasam se quer um pagamento. E também há muita facilidade de comunicação entre rh e colaborador.

Contras: Sem oportunidade de crescimento. Em todo o tempo que estive vi pessoas passarem na minha frente e eu ficar pra tras. Era mais facil contratarem de fora do que eles me promover. muito triste

Muito boa

Analista Júnior

Prós: O ambiente organizacional é ótimo, grande possibilidade de efetivação para estagiários. Sem muitas burocracias e gestores acessíveis. Um bom ambiente para começar e se desenvolver profissionalmente.

Contras: Algumas áreas trabalham muito e tem demandas frenéticas, não respeitam muito os horários de permanência na empresa as vezes prejudicando a vida dos funcionários fora da empresa por conta das entregas.