• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente Administrativo de Loja
H. Stern em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Assistente Administrativo de Loja - PORTO ALEGRE

Pré-requisitos:
* Ensino médio completo
* Disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana
* Habilidade numérica
* Interesse em lidar com rotinas administrativas e fluxo de caixa
Oferecemos:
* Treinamento, excelente ambiente de trabalho, benefícios e remuneração compatíveis.

Leia mais

Avaliações da H. Stern


Satisfação geral dos funcionários

3.62
  • Remuneração e benefícios
    2.74
  • Oportunidade de carreira
    2.32
  • Cultura da empresa
    3.61
  • Qualidade de vida
    3.58

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Falta criar a cultura de segurança e saúde ocupacional.

    Técnico em Segurança

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente tranqüilo para se trabalhar. Pessoas educadas e cordiais. Quem quiser trabalha lá a vida inteira. Até aposentar. É uma empresa familiar!

    Contras: Não há liberdade para se trabalhar. Não tice como fazer tudo o que era necessário. Minha gerência achava que não precisava poisnunca haviam cobrado as coisas que eu sinalizava.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa escola no varejo de luxo

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamento e flexibilidade da escala de trabalho. Ambiente amistoso. Constante inovação no portfólio de produtos. Campanhas de marketing como suporte de vendas.

    Contras: Na minha percepção, o valor do salário fixo pago pela empresa estava abaixo da média do mercado de luxo. Um fixo maior ou uma política de meta compartilhada entre todos ajudaria mais os vendedores iniciantes.

    Recomenda a empresa: Sim