Vaga de Assistente Administrativo de Logística
Editora Moderna em São Paulo - SP

Assistente Administrativo de Logística

Responsabilidades:
Esse profissional executará as seguintes atividades:
* Montagem de relatórios;
* Gráficos gerais
* indicadores de performance;
* Análise de demandas.
Terá como principais desafios: realizar e usar seu poder de análise e gostar de trabalho em grupo.
Requisitos:
Formação: Superior Completo em Administração, Publicidade e ou Logística.
*Conhecimentos Técnicos:
* Informática: Excel intermediário;
* WMS (desejável);
* Experiência com TOTVS (desejável).
*Experiência anterior: Desejável em processos logísticos.
Modalidade de contratação:**
CLT
Local de trabalho:
Guarulhos
* SP
Horário:
Segunda a quinta das 08h00 às 18h00 e às sexta-feira 08h00 às 17h00 (Disponibilidade de horário).
Remuneração:
R$ 2.421,00
Facilidades:
Assistência médica e odontológica/ Va/ Vt/ Vr/ PLR e seguro de vida.

Avaliações da Editora Moderna

Recomendo a Editora

Assistente de Atendimento

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo (não há problemas com relação à gênero, raça ou classe), flexibilidade de horário, refeitório no local, eventos e proximidade do metrô

Contras: Falta de plano de carreira consistente. Falta de comunicação entre os departamentos, mesmo os departamentos afins. Dificuldade em crescer na carreira.

Conselhos para presidência: Comunicação entre departamentos e plano de carreira.

Empresa com bons benefícios mas desorganizada em processos.

Prós: O produto da empresa. Trabalhar com educação é sempre recompensador. Salários, benefícios, localização e clima da organização (não nos últimos anos)

Contras: Excessivamente departamentalizada da forma de uma empresa familiar. Poucos processos definidos. Excesso de PJs o que gera um passivo trabalhista gigante. Gestores inaptos promovidos por uma meritocracia duvidosa. O clima geralmente é bom mas depende do departamento. Alguns gestores estão mais preocupados com a própria carreira do que com a equipe que gerencia ou coordena e do que com os objetivos da empresa.

Conselhos para presidência: Arejar o nível gerencial ajudaria a empresa a enxergar novos horizontes e crescer mais e de forma mais sólida no mercado. Hoje se tem a impressão de um teto de vidro que pode quebrar a qualquer momento.