Vaga de Assistente Administrativo de Comunicação
i.Social em São Paulo - SP

Assistente Administrativo de Comunicação - Barra Funda/SP - PCD

Empresa de grande porte
Descrição das atividades:
* Desenvolvimento de campanhas de comunicação interna para iniciativas da área de RH, participando de reuniões de briefing com gerentes e analistas.
* Apuração, redação e divulgação de assuntos da área de RH em todos os nossos canais, considerando temas sob demanda e conteúdos de rotina (como vagas, bate-papos com diretores, cursos etc).
* Sugestão, acompanhamento e edição dos textos para a nossa revista.
* Produções e revisões de textos em geral (ex.: workflows de solicitação de cursos, scripts para comunicações com candidatos, cartas-propostas etc).
* Acompanhamento dos ciclos de divulgação do nosso programa interno de Inovação, sugerindo, editando e divulgando os conteúdos propostos pela agência contratada por Inovação.
* Orientações e sugestões para a área de Inovação sobre ações online e offline de engajamento em inovação para demandar à agência.
* Divulgação de fatos, iniciativas e outros conteúdos sob demanda sobre Inovação para os nossos canais.
* Divulgações sobre as metas corporativas, com atualizações mensais e notícias relacionadas ao tema e ao PPR.
* Elaboração das campanhas institucionais de fim de ano.
Horário de Trabalho: Flexível (entrada entre 07h00 às 09h00 e saída entre 16h00 e 18h00)
Salário: R$ 2.510,00
Bolsa de Estudos: Sim
Seguro de Vida: Sim
Auxilio Creche: Sim
Prezado(a) Candidato(a)
A candidatura nesta vaga não representa garantia de contratação. Ao se candidatar seu currículo passará por uma triagem, onde serão avaliados diversos aspectos que determinarão se o seu perfil se alinha com os pré-requisitos estipulados pela empresa contratante. Estando compatível, será encaminhado para concorrer ao processo seletivo, com etapas, prazos e procedimentos de acordo com as regras e determinações de cada empresa. A i.Social é apenas uma facilitadora neste processo, aproximando a pessoa da empresa contratante. A DECISÃO PELA CONTRATAÇÃO OU NÃO É ÚNICA E EXCLUSIVA DA EMPRESA DETENTORA DA VAGA. A i.Social não tem qualquer poder de decisão. Ao se candidatar você está ciente e concorda com estes termos.