Vaga de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DA QUALIDADE
Gi Group em Rio de Janeiro - RJ

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DA QUALIDADE

Atividades do cargo:
Será responsável pelo controle de CQ dentro do Centro de Distribuição.
Irá entender os motivos dos produtos terem ido para o Controle de Qualidade (se é uma avaria da caixa, se é por estar com validade vencida, entre outros) e gerar KPI´s para entender os motivos e gerar planos de ação para redução ou tratativa desses produtos.
Requisitos necessários:
* Ensino superior cursando;
* Experiência na função;
* Excel Avançado.
Local de trabalho: Duque de Caxias
Jornada de trabalho: 08:30h às 17:30h
Salário: Compatível com mercado
Benefícios: Vt, Plano de saúde e odontológico.

Avaliações da Gi Group

Empresa a melhorar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprendizado, chances reais de efetivação, muitas ofertas de trabalho, autonomia para terceirizados e pagamentos realizados nosso dias certos.

Contras: Dificuldade de contato (quando se é terceirizado), não tem um monitoramento mais de perto a colaboradores alocados no cliente para saber condições de trabalho e feedbacks, impossibilidade de transferência entre clientes após término do contrato, falta de atenção aos colaboradores, falta de benefícios a colaboradores temporários e sobrecarregamento de trabalho a funcionários alocados no cliente (range de atividades não bem claros e definidos, permitindo ao cliente sobrecarregar os funcionários com atividades não inclusa no contrato).

Conselhos para presidência: Olhar seus colaboradores alocados nos clientes mais de perto para acompanhar a qualidade de vida e facilitar fluxo de feedbacks.

Diminui contato com seu funcionário.

Analista de Ativo Pleno

Sorocaba, SP

Prós: Tem benefícios mesmo se tratando de uma empresa terceirizada. É multinacional e com isso o salário em média é melhor do que empresas prestadoras de serviços.

Contras: Não temos muito contato com a empresa, dependemos de e-mails quem nem sempre são respondidos a curto prazo. Sem grande possibilidade de crescimento.