Vaga de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DA QUALIDADE
Gi Group em Rio de Janeiro - RJ

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DA QUALIDADE

Atividades do cargo:
Será responsável pelo controle de CQ dentro do Centro de Distribuição.
Irá entender os motivos dos produtos terem ido para o Controle de Qualidade (se é uma avaria da caixa, se é por estar com validade vencida, entre outros) e gerar KPI´s para entender os motivos e gerar planos de ação para redução ou tratativa desses produtos.
Requisitos necessários:
* Ensino superior cursando;
* Experiência na função;
* Excel Avançado.
Local de trabalho: Duque de Caxias
Jornada de trabalho: 08:30h às 17:30h
Salário: Compatível com mercado
Benefícios: Vt, Plano de saúde e odontológico.

Avaliações da Gi Group

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.