Vaga de Assistente Administrativo da Gerencia Geral
Hilton Hotéis em Rio de Janeiro - RJ

Assistente Administrativo da Gerencia Geral

Job Summary

Um(a) Assistente Administrativo da Gerência Geral é responsável pelo auxílio da execução das atividades diárias da Gerência Geral para proporcionar uma experiência excelente para a equipe.

Quais serão as minhas atividades?

Como um(a) Assistente Administrativo da Gerência Geral você será responsável pelo auxílio da execução das atividades diárias da Gerência Geral. Um(a) Assistente Administrativo da Gerência Geral também irá fornecer apoio ao comitê executivo e gerenciar e-mail. Especificamente, você seré responsável por realizar as seguintes tarefas para os mais altos padrões:
* Realizar atividades administrativas diárias do escritório executivo ao aderir os padrões da Companhia, políticas e procedimentos
* prestar apoio administrativo à equipe executiva
* Assegurar que todas as Comunicações, particularmente em relação aos proprietários, os hóspedes eo escritório corporativo são prontamente tratados e profissionalmente
* Fornecer minutos para Reuniões com a equipe executiva e compilar relatórios gerenciais em tempo hábil e precisa se necessário
* Manter um fornecimento adequado de produtos para escritórios
* Identificar e construir relacionamentos internos e externos
* Realizar todos de arquivamento
* Assistência a projetos especiais relacionados ao escritório Executivo.

**O que estamos buscando?

Um(a) Assistente Administrativo da Gerência Geral está sempre trabalhando em nome de nossos clientes e membros de equipe. Para conseguir preencher este papel, você deve manter a atitude, comportamentos, habilidades e valores que se seguem:
* Excelentes capacidades de comunicação verbal e escrita
* Domínio do pacote Office
* Comprometido a entregar um alto nível de serviço ao cliente, tanto interno como externo
* Flexibilidade para responder a uma gama de diferentes situações de trabalho
* Capacidade de trabalhar sob pressão
* Inglês Fluente

Seria vantajoso nesta posição para que você possa demonstrar as seguintes capacidades e distinções:
* experiência anterior administrativa.

Como será trabalhar na Hilton?

A Hilton é uma empresa líder global em hospitalidade, abrangendo os segmentos de hospedagem desde luxuosos hotéis e resorts de serviço completo até suítes para estadas prolongadas e hotéis de preços médios. Por quase um século, a Hilton tem oferecido as melhores acomodações, serviços, comodidades e valor a viajantes a lazer ou a negócios. A Hilton é dedicada a perpetuar a sua tradição de promover experiências excepcionais aos hóspedes em todas as suas marcas globais. Nossa visão Preencher a Terra com a luz e o calor da hospitalidade – proporcionando experiências excepcionais – em cada hotel, para cada hóspede, a cada momento nos une como uma equipe para criar experiências inesquecíveis ao redor do mundo, todos os dias. E a nossa fantástica equipe é o coração de tudo isso!

Avaliações da Hilton Hotéis

Vale para agregar ao currículo porém não para crescimento profissional

Supervisor de ReservasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios e treinamentos. A empresa possui um enorme sistema interno para cursos e informações. Autonomia dada ao funcionário. Liberdade para contatar superiores sem quebra de hierarquia.

Contras: Apesar de ser uma multinacional com possibilidade de crescimento, não se faz presente nesta instituição. Apenas funcionários que são próximos dos gestoras, alguns vivem juntos ou tem uma vida social próxima, são beneficiadas. Não se vê o benefício pelo mérito, mas sim pela escolha pessoal. Com certeza não é assim em todas as propriedades mas é algo presente nesta

Serve apenas como trampolim para algo melhor

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os funcionários são muito engajados, apesar de serem liderados de forma errada. De toda a rede hoteleira de SP, é o Hotel em que pior se paga.

Contras: Não são respeitados cuidados básicos de higiene e segurança do trabalhador. Os direitos trabalhistas também não são pagos como deveria e as escalas são desorganizadas.