Vaga de Assistente Administrativo
Seculus em Belo Horizonte - MG

Assistente Administrativo - Crédito e Cobrança

Atividades:
* Atuar no setor de contas a receber da empresa, efetuando a cobrança dos clientes;
* Realizar atividades administrativas;
* Identificar os depósitos em extratos bancários, conciliação de extratos e controle no sistema;
* Manter todos os extratos salvos na rede interna;
* Fazer o controle dos pagamentos pagos em duplicidade pelos clientes;
* Controlar os títulos com as mercadorias extraviadas e baixa dos títulos no sistema SAP.
Necessário:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Convênio farmácia

Avaliações da Seculus

Amei trabalhar na empresa. Voltaria com.certeza

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A seculus proporciona um clima amigável, descontraído e gostoso de trabalhar. Tem entre seus benefícios vale alimentação , refeição , máquina de lanches , descontos nos produtos, refeitório e participação nos lucros.

Contras: Em um período para igualar os cargos e salários a proposta não foi eficiente , na época senti como se fosse um "rebaixamento de cargo". Já que

boa empresa

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa familiar, cujo sao bem presentes e a climatica da empresa é otima. Visao o bem estar do colaborador e contribui para o crescimento do mesmo. Tive algumas oportunidades legais na empresa.

Contras: É muito desorganizada em algumas frentes de trabalho. É uma empresa mineira cuja matriz fica em BH. Os mineiros em geral sao muito sussegados e o senso de urgencia é pouco usado por eles.

Conselhos para presidência: olhar para gerencia, alguns estao lá pra cumprir tabela e fazem mal feito.