Vaga de Assistente Administrativo
Seculus em Belo Horizonte - MG

Assistente Administrativo - Crédito e Cobrança

Atividades:
* Atuar no setor de contas a receber da empresa, efetuando a cobrança dos clientes;
* Realizar atividades administrativas;
* Identificar os depósitos em extratos bancários, conciliação de extratos e controle no sistema;
* Manter todos os extratos salvos na rede interna;
* Fazer o controle dos pagamentos pagos em duplicidade pelos clientes;
* Controlar os títulos com as mercadorias extraviadas e baixa dos títulos no sistema SAP.
Necessário:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Convênio farmácia

Avaliações da Seculus

Empresa boa, mas sem plano de carrrira

Assistente de Atendimento IIIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ponto positivo é o ambiente de trabalho. Todos os funcionários se ajudam em todos as áreas. O relacionamento de todas as equipes é ótimo. Ótimo aprendizado.

Contras: Nao tem plano de carreira, Não tem crescimento profissional. O RH é muito deficiente muitas vezes os próprios funcionários tem que correr atrás das coisas que é das informações que é tarefa deles nos passar. Gestão que na At que não olham para os funcionários olha somente para números.

Conselhos para presidência: Fiquem atényis ao que acontece na empresa toda. Coordenadores e gestores estão mudando a política da empresa e com certeza o presidente não está a par de muita coisa que acontece na empresa. Só é passado o resultado final , Mas por traz disso tem muita coisa. Muito Coordenador que não sabe nada e nao fazem nada,tá aí levando o mérito em cima dos funcionários que realmente trabalham.

Pequena oportunidade, mas Grande aprendizado!

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: A empresa presa bastante pelo bem estar de seus colaboradores, respeitando arduamente em geral. É uma empresa que não trata os funcionários como simples colaboradores, trata como se fossemos uma família.

Contras: Apesar do que foi citado acima, o único ponto negativo em que eu vi enquanto estive trabalhando era em relação ao salário. Apesar desse problema, só tenho a agradecer a oportunidade que me foi dada.