Vaga de Assistente Administrativo
Creditas em São Paulo - SP

Assistente Administrativo

Creditas

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Como será o seu dia a dia

• Recebimento, controle e acompanhamento dos pagamentos de boletos e liberação de recursos dos clientes;
  • Relacionamento com bancarizadores.

Os mandamentos do assistente administrativo

• Paciência e muita organização para controle e acompanhamento dos processos;
  • Conhecimento em como auxiliar o consultor comercial na busca dos boletos junto ao cliente e informações necessárias para pagamento;
  • Conhecimento básico de excel;
  • Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo.

Já sei, essa vaga tem a sua cara, e é tudo que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

Perdem muitos talentos e não tem política nenhuma de retenção. Líder de líderes sem experiência.

Prós: Tenta sempre manter a cultura da empresa viva, apesar do crescimento acelerado. Se preocupa com treinamentos (Academy é um ótimo exemplo disso) e tem pessoas altamente qualificadas para execução das atividades.

Contras: Estão perdendo muitos bons talentos e não tem política nenhuma de retenção, isso porque tem líderes muito despreparados que não sabem ouvir. A cultura é muito legal, mas algumas pessoas não vivem intensamente os valores e isso não é visto pela liderança, transparecendo uma "falsa cultura" que deveria ser cobrada mais intensamente no dia a dia.

Conselhos para presidência: Treinamento mais específico para quem é líder de líderes, são muito despreparados e são deles que vêm a principal definição.

Excelente local para se trabalhar, cultura descontraída e cheia de oportunidades

Desenvolvedor de Software Júnior

Prós: Ambiente extremamente descontraído e alto astral. Vista praticamente o que quiser para vir trabalhar. Sem burocracia, o método de gestão é bastante horizontal, sem hierarquia de "chefes". Se quiser colar no CEO para conversar, é só chegar. Gympass platinum para que você possa literalmente fazer o que quiser nas melhores academias e escolas. Boa localização repleta de bons restaurantes, inclusive do shopping Vila Olímpia. Feedback constante e meritocracia. Equipe de desenvolvedores totalmente autônoma. Todos têm seu notebook, fica fácil pegar ele e ir trabalhar do lado de um colega ou em um puff isolado.

Contras: Como desenvolvedor de software não espere por um ambiente silencioso. Atualmente os desenvolvedores trabalham perto da operação para facilitar a comunicação. Assim para "tentar" se concentrar o uso de fones de ouvido é sempre necessário.

Conselhos para presidência: Por favor dê um ambiente silencioso para nós desenvolvedores!!!