Vaga de Assistente Administrativo
Creditas em São Paulo - SP

Assistente Administrativo

Creditas

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Como será o seu dia a dia

• Recebimento, controle e acompanhamento dos pagamentos de boletos e liberação de recursos dos clientes;
  • Relacionamento com bancarizadores.

Os mandamentos do assistente administrativo

• Paciência e muita organização para controle e acompanhamento dos processos;
  • Conhecimento em como auxiliar o consultor comercial na busca dos boletos junto ao cliente e informações necessárias para pagamento;
  • Conhecimento básico de excel;
  • Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo.

Já sei, essa vaga tem a sua cara, e é tudo que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

Parabéns por conseguir manter tantos valores mesmo com tantas pessoas novas

Desenvolvedor Sênior

Prós: A empresa é formada por pessoas apaixonadas pelo que fazem. Há muito espaço para crescimento dos profissionais e isso é muito incentivado através de iniciativas internas ou de benefícios fornecidos.

Contras: Como a empresa ainda é nova muitas coisas precisam ser organizadas pois são feitas de maneira manual. Acredito que muitas das atividades só dão certo por conta da alta qualificação das pessoas.

Cultura, respeito e liberdade.

Servicing

Prós: A cultura da empresa, as pessoas, a forma como o trabalho é visto e valorizado. Aqui você tem muita abertura e muito liberdade para dar ideias e mudar.

Contras: A única coisa negativa seria o Bônus mensal que poderia ser maior pela contribuição que a área de Servicing faz na empresa. Sempre somos lembrados como uma área muito importante.

Conselhos para presidência: Pensar melhor sobre o bônus.