Vaga de Assistente Administrativo
Conbras Engenharia em Chapecó - SC

Realizar fechamento de ponto, distribuição de benefícios, entre outros, do pessoal do contrato;
Apoiar no levantamento de custos e a aquisição de suprimentos;
Apontar, verificar aprovação, e controlar as contas a pagar;
Administrar e elaborar, ao final de cada mês, relatório das despesas para os diversos centros de custos dos usuários do prédio.
Apoiar no acompanhamento e controle dos custos pertinentes ao contrato, confrontando no cronograma econômico financeiro as previsões para cada rubrica;
Desenvolver todas as rotinas administrativas relacionadas ao projeto.
Conhecimento e rotinas administrativas de DP, RH, Suprimentos e Controle de orçamento.
Horário de trabalho: Segunda a quinta das 08h às 18h e as sextas das 08h às 17h
Local de trabalho: Chapecó – SC
Salário: R$ 1937,12 + VR + VT
Vaga para cobertura de férias do dia 27/09 a 23/10

Avaliações da Conbras Engenharia

Otima empresa

Supervisor de Manutenção

Campinas, SP

Prós: Otima empresa para se trabalhar. A parte de seguranca no trabalho é bem rigida. O que nos garante uma volta para casa tranquila. Valoriza os funcionarios.

Contras: Até o momento não tenho nada a falar mal. A empresa nunca realizou um pagamento atrasado. E sempre atende nossas necssidades. Por enquanto nada a reclamar.

Melhorar é sempre bom.

Contínuo

Campinas, SP

Prós: Faz o pagamento em dia, bons benefícios, organizada, boa administração na empresa cede e nos contratos locados nas empresas. Isso é muito importante para os funcionários.

Contras: Não é bem estruturada, Local de trabalho não é tão adequada quanto a estrutura e divisão de departamentos, pouco feedback sobre o trabalho realizado