Vaga de Assistente Administrativo Comercial
Linx em Campinas - SP

Assistente Administrativo Comercial

Apoiar os gestores da área comercial quanto a elaboração de propostas, geração de contratos, contato com os clientes,conhecer e esclarecer sobre produtos e serviços e acompanhamento de clientes na pré-venda, venda e pós-venda.
Ensino Superior ou Tecnólogo (cursando) em Administração, Marketing, Economia, Tecnologia da Informação.
Domínio do Pacote Office; Será diferencial conhecimento em sistemas ERP/CRM e Técnica de Vendas/Negociação.
Excelente comunicação(verbal e escrita), além das competências: Engajamento, Inovação, Visão de Negócios, Flexibilidade, Foco em Resultados e Proatividade.
Horário: 09:00 às 18h de segunda à sexta-feira
Vale Alimentação, Refeitório no local, Plano de saúde, Participação nos lucros e resultados, Plano odontológico, Seguro de Vida e Vale-transporte.

Avaliações da Linx

Analista Financeiro

Prós: Uma empresa familiar bem organizada, com um comando mais centralizado e uma liderança firme, que tem de seus sócios a confiança para tomar as decisões.

Contras: Politica muito antiga e conservadora o que impede que os processos melhorem. Plano de carreira muito demorado e acabada desmotivando os funcionarios

Clássica corporação.

Desenvolvedor Pleno

Prós: Bom ambiente de trabalho na minha filial. Minha área é melhor q a média na empresa, somos mais liberais e menos corporativos. Aqui o ambiente é saudável para trabalhar.

Contras: Falta de perspectiva de crescimento. Salários baixos. Funcionários não passam de ferramentas. Se a margem de lucro de uma filial não atingir metas, que as vezes são agressivas, cabeças rolam fácil.