Vaga de Assistente Administrativo Comercial
Linx em Campinas - SP

Assistente Administrativo Comercial

Apoiar os gestores da área comercial quanto a elaboração de propostas, geração de contratos, contato com os clientes,conhecer e esclarecer sobre produtos e serviços e acompanhamento de clientes na pré-venda, venda e pós-venda.
Ensino Superior ou Tecnólogo (cursando) em Administração, Marketing, Economia, Tecnologia da Informação.
Domínio do Pacote Office; Será diferencial conhecimento em sistemas ERP/CRM e Técnica de Vendas/Negociação.
Excelente comunicação(verbal e escrita), além das competências: Engajamento, Inovação, Visão de Negócios, Flexibilidade, Foco em Resultados e Proatividade.
Horário: 09:00 às 18h de segunda à sexta-feira
Vale Alimentação, Refeitório no local, Plano de saúde, Participação nos lucros e resultados, Plano odontológico, Seguro de Vida e Vale-transporte.

Avaliações da Linx

um bom lugar para se adquirir experiência

Analista de Testes Pleno

Prós: Empresa grande com bastante oportunidade de atuação no segmento de software para o varejo. Possibilidade de vagas internas para trocar de setor.

Contras: Não existe plano de carreira, falta organização nos processos, metas irreais na avaliação de desempenho, dificuldades para aumentar os salários dos funcionários, tratamento diferenciado para algumas equipes.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários enquanto eles trabalham na empresa e não apenas quando eles decidem sair.

Empresa boa, grande e complicada para se trabalhar.

Analista Comercial Júnior

Prós: Empresa com uma estrutura muito boa em São Paulo, escritório e ambiente muito bom para se trabalhar. Empresas possui uma vasta carteira de clientes.

Contras: Não tem muita valorização no funcionário, VR muito baixo pela região e salários insatisfatórios. Muitos erros de processos que acabam gerando um stress enorme.

Conselhos para presidência: Investir e valorizar mais o colaborador, existe um certo desdenho por parte da empresa com seus colaboradores.