Love Mondays


Vaga de Assistente Administrativo (Comercial)
Bunge em Porto Alegre do Norte - MT

Descrição da Vaga

Assistente Administrativo (Comercial)

Objetivo do Cargo: Responsável pelos relatórios e suporte ao gestor com foco em atendimento aos clientes. Principais atividades: Atendimento ao cliente, relatórios de acompanhamento de cultura e escoamento de safra, acompanhamento de embarques (Cif e Fob), liberação de pontos de embarques, acompanhamento planilha de previsão financeira de contratos e fixações, coleta de assinaturas contrato e fixações, acompanhamento de precipitação pluviométrica na região de atuação, vistorias de lavouras e propriedades, controle de envio de documentos (contratos, fixações, termos, cessões de créditos, etc.) para célula matéria-prima Rondonópolis, troca de informações com os concorrentes, Crop Tour e demanda de diversas planilhas quando solicitado pela Originação. Formação:
* Superior completo: desejável formação em Administração, Ciências Contábeis, Economia entre outros Experiência/Conhecimentos Necessários:
* Ferramentas Excel, Word, Power Point. Desejável conhecimento SAP. Local de Atuação:
* Porto Alegre do Norte/MT.

Leia mais

Avaliações da Bunge


Satisfação geral dos funcionários

3.88
  • Remuneração e benefícios
    3.79
  • Oportunidade de carreira
    3.03
  • Cultura da empresa
    3.72
  • Qualidade de vida
    3.52

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 11 dias

    Boa remuneração

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa grande. Dá visibilidade ao mercado. Bons benefícios e salários. Dá independência aos funcionários conduzirem seus processos. Há oportunidades de melhoria.

    Contras: Não valorizam a área de operações de RH, não há reconhecimento dos resultados, não há tratativas para os erros e as células não são observadas de perto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Ótima empresa, porém politicagem excessiva

    Analista de Trade Marketing Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente, estrutura, localização, estacionamento na empresa e limpeza! Toda estrutura necessária se for preciso viajar, a empresa tem dinheiro pra investir! A empresa faz ótimos produtos!

    Contras: Não existe Gente e Gestão e plano de carreira, trainnes com o mesmo cargo anos, pesquisa de satisfação não é anônima, não existe um processo e nenhum tipo de investimento para os funcionários, inglês, cursos, muitos cursos on line que não ajudam em nada!

    Conselhos para presidência: Existir um Plano de carreira, um Trainee faz todo processo e vira Analista Junior igualzinho outra pessoa que fez uma entrevista! Precisa de gente e gestão, que ouça os funcionários!

    Recomenda a empresa: Sim