Vaga de Assistente Administrativo

Assistente Administrativo - Com Excel Avançado

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SP
  4. Garantir o suporte administrativo ao departamento, em prazos acordados, com confiabilidade e qualidade.
  5. Controlar o recebimento de materiais, equipamentos, peças e documentos no departamento através de Excel.
  6. Planejar e organizar arquivos, documentos, correspondências e rotinas administrativas.
  7. Requisitos:
  8. Vivência na área administrativa com controles e planilhas de Excel.
  9. Solicito conhecimentos com Excel, especialmente PROCV e Tabela Dinâmica.
  10. Ensino Médio completo.
  11. Disponibilidade para trabalhas de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.
  12. Importante ter fácil acesso para a região de Santana de Parnaíba/ Barueri

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Administrativo - Com Excel Avançado
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santana de Parnaíba, SP

Avaliações da Gi Group

Bom apenas para se começar a carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de saúde bom, como trabalhava dentro de uma multinacional, meu almoço não chegava a custar mais do que R$ 1,00, horário flexível, rápido atendimento

Contras: Como era prestadora de serviços, a empresa é meio fantasma na sua vida de trabalho, você só tem contato com eles para saber sobre sua folha de pagamento. Você deve provar para a empresa que presta serviços que você merece um aumento para que eles liguem para a GI e façam. Devido ser prestador de serviços na área de secretariado, não há nenhum plano de carreira a não ser que você seja admitido pela empresa, caso contrário aposentará no cargo

Equipe competente e focada na satisfação do cliente

Analista de Seleção Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, apoio do gestor imediato, ferramentas oferecidas, forte estrutura comercial, autonomia no contato com o cliente, etc

Contras: Falta política de desenvolvimento de pessoas e reconhecimento. Salário e benefícios pouco competitivos. Equipes muito enxutas para alto volume de trabalho

Conselhos para presidência: É necessário olhar mais para "dentro de casa" e oferecer ações e oportunidades de desenvolvimento profissional.