Vaga de Assistente Administrativo

Assistente Administrativo

Pré-requisitos:

• Ensino médio completo;
  • Excel intermediário;
  • Desejável conhecimento no sistema SAP.
    Principais atividades:

• Auxilio administrativo (controle através de planilhas e sistema interno) de assuntos vinculados a logística interna da empresa.
    Local: Porto Alegre/RS
    Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira: 09:00 às 16:20 e sábado 9h às 13h

Avaliações da Coca Cola Femsa

Maior empresa do ramo de bebidas.

Executivo de Contas Chave

Prós: A empresa é muito dinâmica e te dá oportunidade para crescer, porém deve ser acompanhado com o desenvolvimento pessoal, além disso também deve estar disposto a mudanças de endereço.

Contras: Por ser uma empresa muito grande existem algumas burocracias que acabam demorando mais do deveriam, assim o foco se perde um pouco, porém ainda assim trata-se de uma ótima empresa.

trabalho bem, executo bem minhas funções e sempre ajudo os demais

Assistente de Manufatura

Jundiaí, SP

Prós: A empresa lhe ajuda, tem vários benefícios, boas chances de crescimento basta você se dedicar em sua funçao, pagam certinho o nosso salario e tem um bom horário de trabalho também

Contras: Algumas mudanças não chegam a nos de forma rápida e precisa pela equipe de RH aos nossos gestores, o turno da noite encontra-se sem abambulatório que também é um problema serio, poucas vagas de crescimento e algumas pessoas que são promovidas sem tem a qualificação necessária