Vaga de Assistente Administrativo

* Diretoria de Campus
Local de Trabalho: Una
* campus Aimorés
Carga Horária mensal: 220 horas
Horário de Trabalho: 12:12 a 22:00 (2ª a 6ª) 1h Intervalo (220h)
Salário: R$ 1.267,00
Benefícios: Plano Médico e Odontológico, Vale Refeição ou Vale Alimentação (a critério de escolha), Vale Transporte e Bolsa de Estudos.
Requisitos Necessários: Ensino Médio Completo; Pacote Office; Proativo; Cordial.
Vaga destinada somente a candidatos PCD.
Obs: disponibilidade para trabalhar alguns sábados.

Avaliações da Centro Universitário Una

Sincera

Técnico

Prós: Ela tem estabilidade, tem beneficio de vale refeição, horários flexíveis e ambiente tranquilo para trabalhar. Há treinamentos constantes para melhorar.

Contras: Desorganizada em alguns aspectos, muitos funcionários estão perdendo a vontade de trabalhar devido ao baixo salario. Sem mencionar os cortes que estão deixando todos com medo.

Tem bom Nome, mas nao são transparentes

Assistente Administrativo

Betim, MG

Prós: bolsa de estudos, benéficios, integração de todos (raca,cor,gênero,opção sexual,religião..)Todos são tratados da mesma forma.

Contras: Não são transparentes (principalmente nos processos seletivos internos), remuneração baixa, os líderes sao péssimos, RH não se da o trabalho nem de Informa a uma pessoa que não passou no processo.

Conselhos para presidência: Serem mais transparentes, projeto de cargos e salários,melhorar RH, melhor escolha dos líderes.