Vaga de Assistente Administrativo

Assistente Administrativo - Célula De Pedidos

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Objetivos da posição: Atuação no setor de faturamento e atendimento a vendas da unidade de negócio.
  5. Principais responsabilidades: Input de pedidos no sistema, acompanhamento de pedidos, consulta de crédito e limites de clientes, reporte de status de pedido e atendimento telefônico ao vendedor.
  6. Requisitos: Cursando formação superior, conhecimento no processo de faturamento, Pacote office (principalmente Excel), conhecimento em SAP, habilidade de digitação e habilidade de comunicação.
  7. Local: Av. Paulista.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Hemiplegia, Hemiplegia Ostomia, Ostomia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.
  • Título da vaga Assistente Administrativo - Célula De Pedidos
  • Empresa DANONE

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Danone

bom mais nem tanto

Consultor Nutricional

Prós: tem ambiente de trabalho com boa receptividade, mas cobra em tempo de trabalho disponível para a empresa. Ótima estrutura de trabalho e recursos

Contras: cobra muito o tempo em desenvolvimento de trabalhos sem foco. Muito retrabalho em atividades cotidianas. Pouco desenvolvimento pessoal e escuta de gestores

Satisfeita

Prós: Liberdade, autonomia, confiança. Empresa com espírito jovem que permite que voce se desenvolva atraves de desafios diários que lhe sao impostos

Contras: Não vejo muitos pontos negativos na empresa até o momento. Tive bastante apoio para me ambientalizar com as coisas novas e me sinto bem acolhida