Love Mondays


Vaga de Assistente Administrativo
Danone em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente Administrativo - Célula De Pedidos

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Objetivos da posição: Atuação no setor de faturamento e atendimento a vendas da unidade de negócio.
  5. Principais responsabilidades: Input de pedidos no sistema, acompanhamento de pedidos, consulta de crédito e limites de clientes, reporte de status de pedido e atendimento telefônico ao vendedor.
  6. Requisitos: Cursando formação superior, conhecimento no processo de faturamento, Pacote office (principalmente Excel), conhecimento em SAP, habilidade de digitação e habilidade de comunicação.
  7. Local: Av. Paulista.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa Acima de 91 dB - Surdez Profunda, Acima de 91 dB - Surdez Profunda Anacusia, Anacusia
  2. Física: Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Hemiplegia, Hemiplegia Ostomia, Ostomia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.
  • Título da vaga Assistente Administrativo - Célula De Pedidos
  • Empresa DANONE

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Danone


Satisfação geral dos funcionários

3.18
  • Remuneração e benefícios
    3.18
  • Oportunidade de carreira
    2.82
  • Cultura da empresa
    3.03
  • Qualidade de vida
    2.68

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa consolidada no mercado, o nome abre muitas portas, anbiente de trabalho muito bom, boa qualidade de vida, dividida por divisoes de negocios.

    Contras: Pouca organização nas areas administrativas, muita burocracia, as informações não são claras, muita demora para assuntos basicos do dia a dia

  • Há 9 dias

    Neutro

    Supervisor de Customer ServiceEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa grande porte com salário compatível com mercado, não despensa por qualquer motivo, tem avaliação de competências dos funcionários, benefícios bons.

    Contras: Empresa onde o relacionamento é mais importante do que a competência, não tem incentivo com cursos, faculdades, mas cobra que vc seja o melhor funcionário.

    Conselhos para presidência: Ter a competência, garra, disposição e respeito como prioridade

    Recomenda a empresa: Sim