Vaga de Assistente Administrativo
White Martins em Três Lagoas - MS

Assistente Administrativo - CDL - Três Lagoas/MS

FORMAÇÃO: Ensino Médio Completo.
CONHECIMENTOS: Informática. Word e Excel (Nível Avançado). Logística, almoxarifado e produção.
EXPERIÊNCIA: Rotinas administrativas, experiência com notas fiscais, estoque, tecnologia de acesso remoto, transferência de produtos entre unidades, facilidade para realizar trabalho em equipe.

Avaliações da White Martins

Analista de Operações Pleno

Prós: Ambiente agradável; Localização; Salário em dia; pontes em períodos de feriados; estrutura física. Está sendo como uma escola no ramo da indústria.

Contras: A empresa por ser uma multinacional precisa de ter um RH mais atuante. Se vê muito funcionários insatisfeitos. Faixa salarial muito abaixo do que é praticado no mercado.

ótima empresa

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho em equipe, respeito, um otimo ambiente que nos faz nos sentirmos bem trabalhando. Empresa que pensa muito bem no seu quadro de funcionários sempre presando o traalho em equipe

Contras: Falta de incentivo ao crescimento, deveriam pensar em modos de incentivar o crescimento profissional com palestras, cursos, workshops, para que todos possam ter oportunidades maiores sem sair da empresa