Love Mondays


Vaga de Assistente Administrativo
Cargill em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente Administrativo

Descrição:

*Propósito da Posição:
*
Auxiliar na rotina administrativa de controle dos embarques, auxiliando o
processo execução dos contratos de frete com interface direta com os
transportadores/motoristas. Este profissional será responsável pela geração de
ordens de coleta, acompanhamento dos embarques e lotes disponibilizados pela
logística da regional, contato direto com todas as áreas envolvidas na
expedição de produtos (Originação, administrativo e operacional),
gerenciamento diário dos motoristas selecionados para os embarques e
monitoramento dos fretes de mercado.

*Responsabilidades:
*
• Geração das ordens de carregamento da Cargill Transportes;
• Monitoramento da frota contratada e gerenciamento dos motoristas para
cumprimento dos embarques;
• Controle sobre o fechamento diário da movimentação da filial e
acompanhamento das entregas/trânsito;
• Execução do informativo regional de fretes motorista.

Qualificações:

*Requisitos:
*
• Necessário superior completo ou cursando em Administração de Empresas,
Economia, Agronomia, Engenharia ou áreas afins;
• Necessária experiência com rotina administrativa;
• Desejável experiência profissional em áreas de compras, vendas, transporte
ou logística;
• Desejável ter trabalhado em uma transportadora ou embarcador de cargas
agrícolas;
• Necessário conhecimentos de pacote Office, principalmente MS Excel e em
Sistemas de Gestão de Transporte (TMS);
• Desejável conhecimento em Legislação de transportes e Segurança;
• Disponibilidade para trabalhar de Segunda a Sábado das 14:00 às 22:00hrs.

Cargo: Transporte / Logística e Redirecionamento

Leia mais

Avaliações da Cargill


Satisfação geral dos funcionários

4.07
  • Remuneração e benefícios
    3.79
  • Oportunidade de carreira
    3.55
  • Cultura da empresa
    4.31
  • Qualidade de vida
    3.88

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente empresa, justa e com oportunidades

    Gerente de Comércio Exterior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente, Posição global, oportunidade de carreira, tamanho, oportunidade de mudança de carreira internamente, experiência internacional, aprendizado

    Contras: Não tenho pontos negativos para acrescentar. É uma empresa muito boa para se trabalhar, com oportunidades e chances de aprendizado. Recomendo a todos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para trabalhar

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Estabilidade, apoio ao aprendizado e desenvolvimento e possibilidade de transição entre as unidades de negócios. Ótimo pacote de benefícios e fácil acesso.

    Contras: Falta de plano de carreira e de horário de trabalho mais flexível. A empresa está buscando se modernizar, mas ainda falta uma significativa mudança cultural.

    Conselhos para presidência: Valorização dos profissionais e investimento em inovação

    Recomenda a empresa: Sim