Vaga de Assistente Administrativo
Bunge em Santos - SP

Assistente Administrativo

Objetivo do Cargo: Responsável pelo auxilio na execução do processo de preparação e conferência da documentação pertinente a pagamento e lançamentos de notas fiscais .
Contato com fornecedores para tratar de negociações de pagamentos e prazos referentes às notas fiscais.
Recebimento e pagamentos de faturas, controlar fluxo financeiro, prestar e emitir faturamento.
Controle do ativo imobilizado e processos organizacionais da empresa.
Revisão de custos incorridos em centro de custos
Rateio de Despesas
Lançamentos de Notas de Débito.
Principais atividades:
Controlar e conferir as requisições de materiais enviados pelos departamentos das empresas Fertimport e Termag para as cotações e compra dos materiais de escritório, elétrica, limpeza e informática.
* Conferir requisições de compras de todos os usuários do AMEX e registrar pedido de compra para pagamento da fatura;
* Dar assistência a equipe do BSC com relação a lançamentos contábeis referente despesas antecipas;
* Contribuir no atendimento aos pedidos de compras das empresas Fertimport e Termag, através de cotações técnicas e econômicas junto aos fornecedores.
* Contribuir na manutenção do nível de suprimentos dos materiais, consumo e auxiliares , mediante a realização de cotações, prazo e qualidade junto aos fornecedores, apresentando opções de compras, para serem analisadas pelo superior, e posteriormente adquiridas.
* Contribuir na conferencia de compra dos materiais e efetuar a distribuição aos departamentos conforme requisição.
* Formação: Superior Completo em Adm. de Empresas/Comércio Exterior

Avaliações da Bunge

Ótima empresa para trabalhar

Vendedor Júnior

Santa Luzia, MG

Contras: Muitos cargos de chefia,inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Melhor empresa

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Gaspar, SC

Prós: Crescimento, amigos, trabalho em equipe. Foi muito bom fazer parte desta grande empresa, foi uma pena ter saído. Espero ter oportunidade de voltar.

Contras: Nenhum. Não tenho pontos negativos para falar desta empresa. Sempre gostei, amei de trabalhar nela. Vesti a camisa como poucas pessoas que ainda estão la.