Vaga de Assistente Administrativo
Britânia em Curitiba - PR

Assistente Administrativo

Atividades:
Rotinas administrativas da área de importação.
Requisitos:
Ensino médio completo
Nossos Benefícios:
Assistência Médica e Odontológica, Vale Transporte, Vale Refeição, Estacionamento, Participação nos Resultados.
Faça parte desse time vencedor!

Avaliações da Britânia

Analista de Planejamento Tributário Pleno

Prós: Bom relacionamento e liberdade de vestimenta, não é tão formal como tantas empresas. Oportunidade para novos profissionais crescerem e se desenvolverem.

Contras: Pouca liberdade de horário, não existe banco de horas. Há uma tolerância de 10 minutos para atraso, mas de 34 minutos para hora extra. Poucos benefícios e desconto do salário nos limites máximos permitidos pela legislação.

Conselhos para presidência: Menor distanciamento entre presidência/diretoria e empregados. Possibilidade de apontar ideias a diretoria por meio de um programa para isso.

Uma empresa grande que age como pequena

Analista de Importação

Prós: O banco de horas é uma ótima opção, e a oportunidade de aprendizado é um ponto bem positivo para iniciantes na carreira, ter oportunidade de aprendizado e daí buscar um emprego melhor

Contras: Os descontos são muito altos, o plano de saúde é muito ruim e com coparticipação muito alta, o plano de carreira é inexistente, e a política interna de desenvolvimento é muito fraca

Conselhos para presidência: Melhores benefícios e remuneração