Vaga de Assistente Administrativo

5. Ensino Superior Cursando;
  6. Pacote Office Completo - Excel Intermediário;
  7. Conhecimentos em SAP;
  8. Principais atividades:
  9. Contato com a área de finanças para realizar faturamento, pagamento à fornecedores, emissão de notas fiscais;
  10. Contato com a área de vendas para suporte à equipe de campo;
  11. Responsável por gerar o faturamento no SAP, giro de processo, emissão de notas fiscais, emissão de separação e delegação para equipe de campo;
  12. Realizar inventário dentro do sistema SAP;
  13. Suporte para a equipe de campo na intermediáção de ligação dos vendedores, consulta de crédito, informações para a equipe de campo e todo o suporte;
  14. Controles diversos da área de Distribuição no SAP;
  15. Horário de trabalho: De Segunda à Sexta-feira das 12:00 às 22:00
  16. Localidade: Brasília/DF
  17. O SEU NOVO CAMINHO
  18. Nossa empresa oferece uma nova perspectiva. Aqui, você nunca vai parar de explorar e descobrir. Levamos o aprendizado on-the-job para outro nível, dando-lhe todas as s para desenvolver a sua carreira e alcançar seu pleno potencial. Nesta posição, você terá experiência com diferentes serviços, processos e tecnologias. Além de receber um salário e pacote de remuneração competitivos, você trabalhará em um ambiente profissional com clientes e colegas que colaboram ao redor do mundo. Saiba mais sobre como é trabalhar na PMI em nosso site:
  19. FAÇA PARTE DE UM LÍDER DE MERCADO GLOBAL
  20. A Philip Morris International Inc. (PMI) é a empresa líder internacional de tabaco, com seis das 15 principais marcas internacionais globais, incluindo a marca número um de cigarros em todo o mundo: Marlboro. Os produtos da PMI são vendidos em mais de 180 mercados.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Assistente Administrativo - Brasília
  • Empresa PHILIP MORRIS BRASIL INDUSTRI...

* Salário A combinar
* Localidade Brasília, DF

Avaliações da Philip Morris Brasil

Lugar otimo para comecar a carreira, bons desafios

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2004

Prós: Empresa com bom clima para se trabalhar, acabei fazendo muitos amigos por la para minha vida toda. A empresa tem vários benefícios e bons salários.

Contras: Mtas muitas mudanças ocorrem no processo de decisão, acarretando trabalho em excesso. Muitas vezes acaba se usando a versao original, mas se gastou tempo para refazer varias vezes.

Empresa muito bem reconhecida na área de tabaco

Vendedor Externo

Campinas, SP

Prós: Empresa com ótima remuneração. Supervisores atuais ajudam o funcionário a se desenvolver e dão muito valor as ideias que colocamos para melhor do negocio. super Recomendo

Contras: tem setores da empresa que são separados de outras áreas, mas pelo que eu entendo do negocio deveria ter mais confiança entre áreas diferentes, no caso um setor ajudando o outro em união sempre para melhorar o trabalho.

Conselhos para presidência: Queria que a empresa sempre quando tiver alguma vaga interna, dar preferencia para quem esta dentro da empresa que são de outras áreas.