Vaga de Assistente Administrativo

5. Ensino Superior Cursando;
  6. Pacote Office Completo - Excel Intermediário;
  7. Conhecimentos em SAP;
  8. Principais atividades:
  9. Contato com a área de finanças para realizar faturamento, pagamento à fornecedores, emissão de notas fiscais;
  10. Contato com a área de vendas para suporte à equipe de campo;
  11. Responsável por gerar o faturamento no SAP, giro de processo, emissão de notas fiscais, emissão de separação e delegação para equipe de campo;
  12. Realizar inventário dentro do sistema SAP;
  13. Suporte para a equipe de campo na intermediáção de ligação dos vendedores, consulta de crédito, informações para a equipe de campo e todo o suporte;
  14. Controles diversos da área de Distribuição no SAP;
  15. Horário de trabalho: De Segunda à Sexta-feira das 12:00 às 22:00
  16. Localidade: Brasília/DF
  17. O SEU NOVO CAMINHO
  18. Nossa empresa oferece uma nova perspectiva. Aqui, você nunca vai parar de explorar e descobrir. Levamos o aprendizado on-the-job para outro nível, dando-lhe todas as s para desenvolver a sua carreira e alcançar seu pleno potencial. Nesta posição, você terá experiência com diferentes serviços, processos e tecnologias. Além de receber um salário e pacote de remuneração competitivos, você trabalhará em um ambiente profissional com clientes e colegas que colaboram ao redor do mundo. Saiba mais sobre como é trabalhar na PMI em nosso site:
  19. FAÇA PARTE DE UM LÍDER DE MERCADO GLOBAL
  20. A Philip Morris International Inc. (PMI) é a empresa líder internacional de tabaco, com seis das 15 principais marcas internacionais globais, incluindo a marca número um de cigarros em todo o mundo: Marlboro. Os produtos da PMI são vendidos em mais de 180 mercados.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Assistente Administrativo - Brasília
  • Empresa PHILIP MORRIS BRASIL INDUSTRI...

* Salário A combinar
* Localidade Brasília, DF

Avaliações da Philip Morris Brasil

Empresa Boa de trabalhar

Vendedor Sênior

Prós: A empresa proporciona uma ótima estrutura física de trabalho e traz uma gama muito satisfatório de benefícios, o pagamento vem sempre no dia oi até antes se for cair em dias não úteis.

Contras: A empresa está em uma grande mudança de pensamento e estrutura, com isso não estão dando tanto valor aos seus colaboradores e retendo as oportunidades de crescimento.

Mais ou menos

Assistente

Porto Alegre, RS

Prós: Salários altos, possibilidade de crescimento na empresa, plano de carreira. Empresa muito organizada nos quesitos RH, principalmente, mas deixa a desejar em outros

Contras: Há uma grande demora para se poder crescer dentro da empresa, as oportunidades surgem mas tem mais oportunidade quem puxa mais o saco do gestor, por isso há pessoas despreparadas nos cargos