Vaga de Assistente Administrativo

Assistente Administrativo - Brasilia/Df

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Brasília, DF
  4. para Brasilia/DF. Disseminar as práticas de Recursos Humanos e atuar nos processos recrutamento e seleção, benefícios, tratamento do ponto eletrônico, processos de rescisão e movimentações de pessoal, apoiando todo o processo de gestão de pessoas que atuam em nossas lojas localizadas no Aeroporto de Brasília/DF, onde temos atualmente cerca de 100 colaboradores.
  5. Dar suporte também às rotinas fiscais das lojas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Recursos humanos, Curso Técnico

• Título da vaga Assistente Administrativo - Brasilia/Df
  • Empresa Casa do Pão de Queijo

* Salário A combinar
* Localidade Brasília, DF

Avaliações da Casa do Pão de Queijo

Empresa mediana

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Cultura organizacional muito boa voltada para desempenho resultados consistentes kpis muito bem definido visão de futuro se preocupa com o funcionário

Contras: Salários inadequados para as funções poucos beneficios muitos planejadores e poucos fazedores pouco feedback e muita cobrança sobre o empregado

Puxa saco tem vez.

Encarregado OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Lidar com público. Salário Colegas de trabalho H

Contras: Mau gerenciamento, o que acaba desanimando. É ótima pra quem gosta de puxar saco. Trabalho sobre pressão e ameaça. Grande parte das pessoas que gerenciam não tem estudos e nem pensam nisso.

Conselhos para presidência: Procure melhor quem gerencia as lojas, ouçam mais seus colaboração.