• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente Administrativo- Bh
Grupo Algar em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Assistente Administrativo- Bh - Algar Segurança

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Descrição da :
  5. Prestar suporte à área de sua contratação; Acompanhar e controlar rotinas de trabalho de sua área e demais atividades administrativas relacionadas ao seu CR. Garantir o resultado econômico e financeiro do negócio, por meio da venda e/ou aditivo de contratos de maneira adequada e assertiva, para o atendimento da real necessidade do cliente; Prospectar e conquistar novos clientes, realizando análise do mercado direcionado para os segmentos estratégicos estabelecidos, com a finalidade de atingir ou superar as metas de vendas determinadas, como também para o atendimento eficaz dos clientes; Manter relacionamento próximo com os clientes, por meio de visitas e contatos periódicos, a fim de antecipar suas necessidades e superar suas expectativas; Elaborar planilhas de vendas e contratos, sendo responsável pelo fornecimento e/ou busca de dados e informações para o preenchimento correto dos mesmos; Buscar o conhecimento da área de segurança patrimonial, eletrônica e, principalmente, gestão documental, por meio do autodesenvolvimento, a fim de se especializar no atendimento das necessidades e desejos do cliente, bem como para a correta orientação de assuntos relacionados com as áreas de negócio da empresa; Acompanhar e orientar novos analistas comerciais, assegurando que os valores da Algar Segurança sejam apresentados como diferencial gerador de valor agregado nas negociações, bem como orientar para o real dimensionamento de escopo, prazo, custo e qualidade do serviço oferecido para que a rentabilidade do contrato seja garantida; Buscar sinergia entre os Centros de Resultados da empresa, com o objetivo de atender as demandas dos clientes com maior agilidade e melhor relacionamento entre as áreas; Trabalhar em conjunto com os CR`s de Segurança Patrimonial e Tecnologia, objetivando atender os critérios de viabilidade e aspectos operacionais de novos contratos e contratos existentes, garantindo a rentabilidade dos mesmos; Repassar para as áreas operacionais, administrativas e para o Analista Sênior, a expectativa e/ou o fechamento de novos contratos ou aditivos de contratos existentes, a fim da eficiência na operacionalização dos mesmos; Participar de reuniões da equipe, a fim de garantir o repasse de informações relevantes e definições de estratégias para a atuação da área comercial interna e externamente.
  6. Qualificações e conhecimentos desejados:
  7. Pacote office intermediário;
  8. Segundo Grau completo;
  9. Desejável Superior em andamento-Administração;
  10. CNH será um diferencial.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Assistente Administrativo- Bh - Algar Segurança
  • Empresa ALGAR S/A

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Leia mais

Avaliações da Grupo Algar


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.06
  • Oportunidade de carreira
    2.72
  • Cultura da empresa
    3.72
  • Qualidade de vida
    3.44

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    Algar crescimento pessoal e profissional

    Supervisor

    Uberlândia, MG


    Prós: Benefícios ,reconhecimento de seus associados, contratação de pessoas sem distinção e sem preconceitos

    Contras: Esta perdendo sua cultura , e sua avaliação de performance muito injusta

    Conselhos para presidência: Não perca sua cultura de gente servindo gente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    É necessário e eminente a adequação.

    Eletrotécnico

    Uberaba, MG


    Prós: Pontualidade com pagamentos de proventos. Bons benefícios, e a empresa já teve mais cordialidade para com seus funcionários no quesito Jornada de trabalho X Tempo de execução.

    Contras: Falta de investimento em mão de obra. Pequena quantidade de técnicos, para uma gama gigantesca de atividades. Assim comprometendo a qualidade de serviços, prejudicando diretamente a qualidade de vida de seus assossiados ligados a operação.

    Conselhos para presidência: Adequação de pessoal. Melhor investimento para qualidade de vida destes.

    Recomenda a empresa: Sim