Vaga de Assistente Administrativo
White Martins em Bauru - SP

Assistente Administrativo - Bauru - SP - Supervisão Operações Gases Bauru

FORMAÇÃO: Ensino Médio Completo, desejável superior nas áreas de Logística ou Administração.
EXPERIÊNCIA: Rotinas da Distribuição, controle de cargas, informática e sistema integrado (preferencialmente JDE).
CONHECIMENTOS: Rotinas Administrativas, emissão e recebimento de notas fiscais, roterização de viagens, controle de fretes e atendimento ao cliente.
OPORTUNIDADES E DESAFIOS: Contato direto com as URC´s para negociação de cargas e viagens.

Avaliações da White Martins

Analista de Operações Pleno

Prós: Ambiente agradável; Localização; Salário em dia; pontes em períodos de feriados; estrutura física. Está sendo como uma escola no ramo da indústria.

Contras: A empresa por ser uma multinacional precisa de ter um RH mais atuante. Se vê muito funcionários insatisfeitos. Faixa salarial muito abaixo do que é praticado no mercado.

ótima empresa

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho em equipe, respeito, um otimo ambiente que nos faz nos sentirmos bem trabalhando. Empresa que pensa muito bem no seu quadro de funcionários sempre presando o traalho em equipe

Contras: Falta de incentivo ao crescimento, deveriam pensar em modos de incentivar o crescimento profissional com palestras, cursos, workshops, para que todos possam ter oportunidades maiores sem sair da empresa