Vaga de Assistente Administrativo
White Martins em Bauru - SP

Assistente Administrativo - Bauru - SP - Supervisão Operações Gases Bauru

FORMAÇÃO: Ensino Médio Completo, desejável superior nas áreas de Logística ou Administração.
EXPERIÊNCIA: Rotinas da Distribuição, controle de cargas, informática e sistema integrado (preferencialmente JDE).
CONHECIMENTOS: Rotinas Administrativas, emissão e recebimento de notas fiscais, roterização de viagens, controle de fretes e atendimento ao cliente.
OPORTUNIDADES E DESAFIOS: Contato direto com as URC´s para negociação de cargas e viagens.

Avaliações da White Martins

Excelente ambiente para crescimento profissional

Especialista da Qualidade

Recife, PE

Prós: Ambiente saudável. Grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade em se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Diferenças de salário e trabalho dentro da equipe com necessidades de harmonização. Alguns cargos de chefia não focado em gestão de pessoas.

funcionário

Prós: Pontos positivos da unidade em que eu trabalho, são que, minha equipe e bastante unida, existe uma grande diversidade de pessoas e isso e muito importante.

Contras: Os benefícios são poucos, vejo que a possibilidade de crescer e um pouco dificil, pois a maioria das vagas são fechadas para externos ou indicações especificas.