Vaga de Assistente Administrativo
Concentrix em Barueri - SP

Assistente Administrativo - Barueri - Aceitamos Candidatos Portadores De Deficiência

Área e especialização profissional: Telemarketing
* Backoffice
Nível hierárquico: Operacional
Local de trabalho: Barueri, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Orientação ao cliente;
Resolução de problemas e conflitos;
Ouvir as questões dos clientes e transmitir segurança e clareza acerca da solução;
Mostrar objetividade, respeito por normas e procedimentos.

Avaliações da Concentrix

Muito bom

Web Delivery Leader

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, a empresa leva muito em conta a satisfação pessoal do funcionário e promove ações que melhoram a qualidade de vida de todos. Grande oportunidade para crescer profissionalmente.

Contras: Apesar de a empresa contar com um ótimo pacote de benefícios, deixa a desejar nos valores disponibilizados nos vales refeição e alimentação.

Concentrix um lugar para se trabalhar feliz

Agente

Prós: Empresa bastante flexível e que respeita a diversidade. Ambiente de trabalho excelente, clima descontraído, a cultura da empresa é muito bacana e propicia a oportunidade de crescimento e aprendizado. Foco contínuo em melhoria e desenvolvimento da liderança.

Contras: Ainda é uma empresa pouco conhecida no Brasil, o que dificulta Mas acredito que a empresa é muito ágil em se adequar aos novos desafios e oportunidades de mercado.

Conselhos para presidência: Estruturar os programas de reconhecimento, de plano de carreira e política de bolsas de estudo.