Vaga de Assistente Administrativo
Concentrix em Barueri - SP

Assistente Administrativo - Barueri - Aceitamos Candidatos Portadores De Deficiência

Orientar o cliente auxiliando na resolução de problemas e conflitos. Ouvir as questões dos clientes e transmitir segurança e clareza acerca da solução. Mostrar objetividade, respeito por normas e procedimentos.
O que oferecemos?
Salário compatível com o mercado;
Oportunidade de crescimento;
Programa de recompensa e reconhecimento;
Vale-Transporte;
Vale-Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio creche para mães;
Assistência médica e odontológica (após três meses);
Quem buscamos?
Maior de 18 anos;
Ensino médio completo;
Facilidade de relacionamento;
Foco em soluções de problemas;
Excelente comunicação oral e escrita;
Fácil acesso à região de Barueri/SP.

Avaliações da Concentrix

Gerente de Operações

Prós: A Cultura Organizacional é fantástica, a Concentrix prova o quanto é possível implantar cultura na empresa, não ficando apenas bem escrita no papel. Isso faz muita diferença!

Contras: Não entendo como ponto negativo, mas como oportunidade de melhoria em algumas áreas de apoio que buscam diariamente evoluir com as entregas nas operações.

Conselhos para presidência: Estamos no caminho e manter o espírito de dono do negócio no time faz toda diferença. A entrega e satisfação dos nossos clientes torna-se consequência satisfatória. Vamos em frente!

Resultados acima da saúde mental

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa inspiradora, te faz crer que você pode crescer via força de trabalho, te mostra exemplos bons internos, te faz amar os produtos com os quais trabalha.

Contras: Muito promete, nada faz. Empresa burocrática, promete te tratar como pessoa, mas os funcionários são dispensados ao menor sinal de problemas. Fui dispensada sem justificativa junto de vários outros colegas, todos, porém, com algo em comum: problemas mentais. Problemas que a gerência ignora, por mais que alguns líderes tentem ajudar os funcionários, quem realmente manda não se importa com as pessoas e sim com os resultados.

Conselhos para presidência: Observem seus funcionários de perto, façam cumprir o que prometem.