Vaga de Assistente Administrativo
Bagaggio em Rio de Janeiro - RJ

Assistente Administrativo

FORMAÇÃO:
Ensino Médio Completo (desejável cursando superior em Administração ou áreas afins)
NECESSÁRIO:
Experiência em rotinas administrativas;
Conhecimento de Faturamento/Notas fiscais de produtos (Conferência, emissão, cancelamento);
Forte conhecimento de pacote Office (especialmente Excel)
ATIVIDADES:
* Realizar inventários cíclicos e rotativos;
* Acompanhar transações de entradas, saídas, ajustes e transferência de mercadorias;
* Conciliar fluxo de devolução e descarte, a fim de identificar diferenças de estoque e propor melhorias nos procedimentos da empresa.
OUTRAS INFORMAÇÕES:
Local de trabalho: Barra da Tijuca
Horário: Segunda a sexta 7:30 as 17h OU Segunda a sexta 8:30 as 18h

Avaliações da Bagaggio

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa comprometida com os funcionários empresa padrão dam assistência, excelente, maravilhosa, ótimo lugar excentricidade companhia muito boa

Contras: Desorganização muito ruim péssima, sem esforço com o funcionários funcionário fazem o que querem trabalham quando querem fazem o que querem muito

Conselhos para presidência: Cuidado com os funcionários

perfeita e incentivadora

Prós: os pontos positivos sao variados, pois a empresa tem um otimo ambiente e um clima agradavel, e uma empresa familiar, porem com um ambiente agradavel

Contras: os pontos negativos, sao por se tratar de uma empresa familiar e natural que as decisoes sejam monocraticas e as descisoes comercial parte do principio indivudalista