Vaga de Assistente Administrativo (Atendimento Farma)
Bayer em Campinas - SP

Assistente Administrativo (Atendimento Farma) - São Paulo (SP)

Bayer is a global enterprise with core competencies in the Life Science fields of health care and agriculture. Its products and services are designed to benefit people and improve their quality of life. At Bayer you have the opportunity to be part of a culture where we value the passion of our employees to innovate and give them the power to change.

Assistente Administrativo (Atendimento Farma) - São Paulo (SP)

SUAS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES

• Apoio ao gestor em tarefas administrativas gerais relacionadas à área além de eventos internos, como reuniões rotineiras e reuniões de time;
  • Responsável pelo reporte semanal a respeito do status de cada projeto em andamento;
  • Responsável pelos processos internos de Compras e de aprovação de materiais promocionais, além de realizar a comunicação com os envolvidos em cada um dos processos para garantir os prazos estipulados;
  • Controle do estoque de materiais promocionais físicos e amostras grátis de cada representante virtual;
  • Recebimento e devolução dos materiais e amostras planejadas de acordo com cada ciclo promocional, reportando e alinhando a relação de materiais e amostras em estoque.

QUEM É VOCÊ

• Graduação Completa, desejável em Administração ou áreas correlatas;
  • Desejável experiência na atuação com rotinas administrativas;
  • Excel intermediário;
  • Desejável Inglês Intermediário.

Country: Brasil
Location: São Paulo

Apply online

Avaliações da Bayer

Empresa boa, mas depende do departamento

Analista de Controle de Qualidade PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Proporciona qualidade de vida. Exige performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR.

Contras: Não há plano de desenvolvimento de carreira. Permanece na mesma função por muito tempo, realizando atividades relacionadas a outros cargos, pois não há uma descrição de cargo compatível com a realidade. Além disso com relação ao salário a distribuição de Mérito por desempenho é muito baixa.

Ser Bayer é bom

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Prós: É uma empresa que verdadeiramente se preocupa com seus funcionários e nos dá muitas oportunidades de desenvolvimento pessoal e de carreira, seja participando de um projeto, de treinamentos ou no dia a dia mesmo.

Contras: A cultura de reconhecimento podia estar mais consolidada, pois muitas vezes o reconhecimento financeiro por meio de um aumento ou promoção demora a acontecer.

Conselhos para presidência: Continuar investindo nos programas de qualidade de vida e diversidade.