Vaga de Assistente Administrativo (Atendimento Farma)
Bayer em Campinas - SP

Assistente Administrativo (Atendimento Farma) - São Paulo (SP)

Bayer is a global enterprise with core competencies in the Life Science fields of health care and agriculture. Its products and services are designed to benefit people and improve their quality of life. At Bayer you have the opportunity to be part of a culture where we value the passion of our employees to innovate and give them the power to change.

Assistente Administrativo (Atendimento Farma) - São Paulo (SP)

SUAS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES

• Apoio ao gestor em tarefas administrativas gerais relacionadas à área além de eventos internos, como reuniões rotineiras e reuniões de time;
  • Responsável pelo reporte semanal a respeito do status de cada projeto em andamento;
  • Responsável pelos processos internos de Compras e de aprovação de materiais promocionais, além de realizar a comunicação com os envolvidos em cada um dos processos para garantir os prazos estipulados;
  • Controle do estoque de materiais promocionais físicos e amostras grátis de cada representante virtual;
  • Recebimento e devolução dos materiais e amostras planejadas de acordo com cada ciclo promocional, reportando e alinhando a relação de materiais e amostras em estoque.

QUEM É VOCÊ

• Graduação Completa, desejável em Administração ou áreas correlatas;
  • Desejável experiência na atuação com rotinas administrativas;
  • Excel intermediário;
  • Desejável Inglês Intermediário.

Country: Brasil
Location: São Paulo

Apply online

Avaliações da Bayer

Se é bayer é bom

Belford Roxo, RJ

Prós: Políticas de segurança, a empresa oferece estabilidade profissional, iniciei de aprendiz e estou criando carreira na empresa, muito importante pra minha vida.

Contras: As políticas de promoção não são bem definidas, as pessoas capacitadas as vezes não são valorizadas e as que pouco fazem ganham o mesmo que as outras que fazem por onde.

Plano de Carreira

Representante Comercial

Prós: Plano de Carreira bem estruturado, Reconhecimento pelos resultados, Benefícios e Premiações. Gerentes acessíveis, equipe interna e externa motivada.

Contras: Os processos são engessados, dificilmente terão flexibilidade que algumas vezes são simples. Você está sempre conectado e recebendo cobrança.

Conselhos para presidência: Flexibilizar os processos