Vaga de Assistente Administrativo

Assistente Administrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Superior completo ou cursando Administração, Comércio Exterior, Economia ou Relações Internacionais.
  5. Desejável Inglês intermediário.
  6. Excel e PowerPoint intermediário/ avançado

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Administrativo
  • Empresa AST Consult
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.500,00 a R$ 1.580,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Geralmente apresentada como um Lugar de apredizado. Gosta de ensinar e treinar os funcionários e se preocupa, inclusive, com aspectos pessoais.

Contras: Infelizmente ainda é uma empresa pequena, por este motivo não há tantas oportunidades para crescimento profissional. Nao tem plano de carreira estabelecido.

Conselhos para presidência: Expandir os departamentos, diminuir a terceirização e investir nos próprios funcionários. Isto traria grande motivação.

Prós: Contratação rápida Atendimento excelente Benefícios Condições de trabalho muito bom Pagamento em dia Oportunidade de crescimento dentro da empresa

Contras: Bagunça nos documentos Demora nas respostas das solicitações Demora na entrega dos materiais Falta de infra-estrutura Sem benefícios de transporte