Vaga de Assistente Administrativo

Assistente Administrativo - Analista Administrativo De Vendas

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades. Supervisionar processos referente ao atendimento físico prestados aos consorciados; Ministrar treinamentos aos administrativos das filiais; Responsável por acompanhar os indicadores correspondentes a sua responsabilidade;revisão de documentos entre outras atividades.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Assistente Administrativo - Analista Administrativo De Vendas
  • Empresa PR NACIONAL

* Salário R$ 4.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Embracon

A verdade verdadeira sobre embracon

Vendedor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

Limeira, SP

Prós: O bom que você pode se dar conta o quanto o seu trabalho anterior era vantajoso, e que fui uma das suas piores experiências profissional e no requisito respeito.

Contras: Voce não tem nenhuma ajuda de custo a respeito do combustível Vale refeição não vem de emediato e vc arca com sua refeição, não pode comer dentro da empresa,você é exposto Durante as reuniões diárias e cansativas. Ainda sai da empresa sem um centavo no bolso.

Conselhos para presidência: Respeito pelos vendedores são seres humanos não máquinas,pare de expor seus funcionários e humilhar. Há vários pontos que poderia passar dia todo escrevendo como foi tortuoso trabalhar em sua empresa.

Nao vale a pena trabalhar nessa empresa.

Vendedor Externo

Caucaia, CE

Prós: Paga adiantado, vale de 300 reais, cafe da manha na empresa, bons treinamentos no site da empresa, bom local de trabalho somente isso e nada mais.

Contras: Voce gasta passagens do seu bolso pra visitar clientes, cobrança demais, nao da o suporte necessario, lideres que soltam piadas e ameaçam demitir sao algumas das coisas.

Conselhos para presidência: Pare de ser mao de vaca e coloque salario mais comissão pois so ganha dinheiro se vender 200 é palhaçada pq se vender 60 mil o dinheiro vai pro seu bolso mais o do funcionario nao.