• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente Administrativo
Embracon em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Assistente Administrativo - Analista Administrativo De Vendas

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades. Supervisionar processos referente ao atendimento físico prestados aos consorciados; Ministrar treinamentos aos administrativos das filiais; Responsável por acompanhar os indicadores correspondentes a sua responsabilidade;revisão de documentos entre outras atividades.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Assistente Administrativo - Analista Administrativo De Vendas
  • Empresa PR NACIONAL

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 4.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Leia mais

Avaliações da Embracon


Satisfação geral dos funcionários

3.52
  • Remuneração e benefícios
    3.54
  • Oportunidade de carreira
    3.24
  • Cultura da empresa
    3.71
  • Qualidade de vida
    3.27

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Uma boa empresa, mas tem muito a melhorar

    Analista

    Barueri, SP


    Prós: Empresa com ambiente agradável, oportunidade de sugerir melhorias e propor novos processos. Facilidade em conciliar vida pessoal e profissional,

    Contras: Empresa familiar com liderança antiga e pensamento arcaico. Muita gente em cargos de liderança sem ter requisitos e conhecimentos básicos. Favoristimo e neopotismo. Dificuldade de promoção e ausência de plano carreira. Muitos colaboradores desenquadrados dos seus cargos e salários. Benefícios não sao atualizados conforme mercado.

    Conselhos para presidência: Urgente reavaliar toda a liderança. Implementar algum programa para conseguir enxergar os bons colaboradores e um plano de carreira claro, justo e que aconteça!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Uma ótima escola pra vida profissional....

    Analista de IndicadoresEx-funcionário, saiu em 2018

    Santana de Parnaíba, SP


    Prós: De longe foi a melhor empresa que ja trabalhei na vida. A maioria das pessoas com que tive contato estavam procurando ser melhores profissionais, melhorar desempenho e fazer isso junto com a empresa. Aempresa por sua vez sempre foi muito atenciosa em todos os detalhes para ser uma boa empresa pra se trabalhar e se desenvolver (independente de promoção ou conhecimento). O balanço entre a vida pessoal e a profissional é uma das melhores partes e o clima no geral, é maravilhoso!

    Contras: Muitas pessoas se tornam confortaveis por trabalharem na empresa por muito tempo e por saberem que nunca serão demitidos, isso não e ruim até o ponto que impacta seus liderados e desmotiva pessoas que possam querer crescer, uma vez que existem pessoas que não produzem mas ainda ocupam cargos que fazem a diferença, enquanto algumas pessoas que fazem a diferença (ou tentam fazer) e não conseguem se mover dentro da empresa. Uma posição é um conjunto de várias coisas e o dinheiro querendo ou não faz diferença na vidas das pessoas. Rever a política de cargos e salarios é importante, até porque a empresa não compete só com as empresas do mercado em relação a vendas, capital cognitivo e intelectual é uma realidade. Todos sabem o que devem fazer, mas não sabem aonde podem chegar e se podem chegar.

    Conselhos para presidência: As pessoas sentem falta da proximidade que tinham com a presidencia antigamente. Vocês tem um ótimo negócio, amor pelo que fazem e tem tudo pra ser muito maior. É uma ótima escola pra vida profissional, mas só se preocupam em reter os professores e esquecem dos alunos, que saem com o conhecimento que obsorveram.

    Recomenda a empresa: Sim