• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Assistente Administrativo
Air Liquide Brasil em Campinas - SP

Descrição da Vaga

Assistente Administrativo

Responsável por executar as atividades das áreas administrativas e financeiras, que envolvem,cobrança, fiscal, contas a pagar e receber, realizando as atividades dentro dos procedimentos operacionais estabelecidos para estas áreas, objetivando atingir os objetivos, respeitando as normas e padrões de atuação regulamentados pela empresa. Em algumas filiais pode haver responsabilidade de desenvolvimento dos procedimentos e rotinas operacionais da área de Recursos Humanos, zelando para que estas operações ocorram de acordo com os Procedimentos corporativos estabelecidos.
Requisitos
* Ensino Médio completo ou cursando nível superior (Administração ou cursos afins);
* Experiência em rotinas contas a pagar e receber, conciliação contábil e movimentação fiscal;
BENEFÍCIOS:
* Convênio Médico;
* Convênio Odontológico;
* Vale Refeição;
* Plano de Previdência Privada;
* Vale Transporte;
* Seguro de Vida.

Leia mais

Avaliações da Air Liquide Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    2.44
  • Cultura da empresa
    2.69
  • Qualidade de vida
    2.63

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 meses

    Trabalho de rotina.

    Operador de Produção

    Maringá, PR


    Prós: Salário acima do mercado de trabalho, para a formação técnica. ótimos benefícios, PLR, auxílios. Procedimentos que guiam as execução dos trabalho no dia a dia.

    Contras: Não existe nenhuma oportunidade de crescimento profissional, pelo menos na cidade Maringá. Não posso dizer o mesmo de outra localidade da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa precisa se atualizar, muita burocracia.

    Assistente em Administração

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Trabalhando na ALB você aprender a trabalhar com pressão e administrar as demandas. Ambiente de trabalho com constantes mudanças, impõe ao colaborador novas formas de adaptação.

    Contras: Muitos gestores não entendem os processos do setor, falta preparo para lidar com o recurso humano e comunicação. Os setores não se comunicam de forma adequada. Não existe a valorização do fumcionario, plano de cargos e salarios, não existe bonificação e meritocracia.

    Conselhos para presidência: Entender os processos e dificuldades das áreas, e melhorar a comunicação interna entre os gestores. Existe RH na ALB?

    Recomenda a empresa: Sim