Vaga de Assistente Administrativo (Administrative Assistan
AkzoNobel em Itupeva - SP

Assistente Administrativo (Administrative Assistan

About AkzoNobel

A AkzoNobel é uma das maiores empresas de tintas, revestimentos e especialidades químicas do mundo, com posições e marcas líderes de mercado em vários países. Operamos em um grande número de segmentos de mercado, desde o setor de construções e infraestrutura até transportes, indústria e bens de consumo. Também somos líderes em sustentabilidade e ocupamos a primeira posição do setor químico no renomado Índice de Sustentabilidade da Dow Jones. Em termos práticos, isto significa que nossas soluções sustentáveis estão em nossas vidas e nas vidas de nossos amigos e familiares, todos os dias. Somos as pessoas que ajudam a tornar possível que você faça aquilo que precisa.

Responsibility

Assistente Administrativo (Administrative Assistant) - Polymer (Itupeva - SP) Vaga exclusiva para contratação de Pessoa com Deficiencia

Principais Responsabilidades:
* Auxiliar na realização do trabalho de follow-up dos processos de importação e compra local de materiais;
* Auxiliar no arquivamento eletrônico dos processos (pedidos de compras);
* Estabelecer contato com despachantes e fornecedores para auxiliar no planejamento de expedição/logística nas entregas de materiais relacionados à produção/revenda, a fim de programar e cobrar as entregas nas datas programadas;
* Auxiliar a área de planejamento no controle de estoque de materiais ligados a produção/revenda;
* Realizar abertura e fechamento de ordem de produção;
* Realizar conferência de faturamentos de Importação;
* Extrair relatórios do SAP para posterior análise dos responsáveis;
* Elaborar relatórios, colher informações e realizar compilação de dados.

Job requirements/Candidate profile

Requisitos Necessários:
* Nível Superior cursando em áreas como Administração, Comércio Exterior, Economia ou Engenharia Química;
* Conhecimento básico em rotinas administrativas (desejável em Comércio Exterior);
* Trabalhar com equipes (pró-atividade);
* Inglês Intermediário (desejável);
* Conhecimento em SAP (desejável);
* Usuário de pacote Office (especialmente em Excel);
* Foco em Melhoria Contínua;
* Ter conhecimento e cumprir todas as LSR e cumprir o Princípio de Ouro;
* Participação no processo PROSSIGA;
* Participar dos treinamentos relacionados com HSE quando aplicados;
* Ter conhecimento do plano de emergência do site.
*LI-LMY

Avaliações da AkzoNobel

vale a pena trabalhar na empresa

Técnico

Santo André, SP

Prós: A empresa ofereçe convenio medico e dental para o colaborador e sua familia, pagamento sempre feito na data correta, fretado, refeição, participação dos lucros

Contras: plano de carreira pouco acessivel devido falta de comunicação, linha de fretado somente para algumas regiões, falta de de feed back sobre questões debatidas.

Conselhos para presidência: interagir mais com os funcionarios que sempre tem idéias ótimas.

Execelente clima e qualidade de vida

Gerente

Prós: Valorização verdadeira pela segurança e qualidade de vida do funcionário. Excelente comunicação, com transparência e respeito pelo colaborador. Muitas oportunidades de recolocação fora do país. Flexibilidade de horário e home office.

Contras: Estrutura hierárquica confusa. Muitas linhas de reporte indireto. Ambiente de muitas mudanças organizacionais. Existe uma formalidade na vestimenta que não é comum em indústrias.