Vaga de Assistente Administrativo
Adecco em Itapetininga - SP

Assistente Administrativo

Colocação e Acompanhamento de Ordens de Compra e Acompanhamento da execução do Plano de Produção
Suporte aos Analistas de Planejamento.
Fazer acompanhamento das Ordens de Compra junto ao departamento de Compras e Fornecedores (Logística Delegada);
Acompanhar a execução diária dos Programas de Produção (quantidade e prazo) liberados pelos Planejadores alertando quanto a possíveis atrasos;
Elaboração de Relatórios
Ensino Superior concluído ou em Andamento em Administração, Engenharia, Economia ou Tecnologia; Manipular planilhas de Excel
De segunda a sexta-feira às 08:00 às 17:00
Salário: a combinar

Avaliações da Adecco

Ótimo lugar pra trabalhar

Assistente Administrativo

Itapetininga, SP

Prós: Reconhecimento dos trabalhos. Ambiente agradável, ótimos benefícios. Excelente gestão, salário compatível com o mercado e oportunidades de crescimento

Contras: Não tem. Eles são super honestos. Transparentes e dão todo suporte no desenvolvimento das atividades. Chefia comprometida com todos os resultados

Gostei do ambiente em geral

Atendente Comercial

São José, SC

Prós: Colegas, ambiente favorável ao aprendizado e execução do trabalho, localização da empresa de fácil acesso, climatização do local de trabalho.

Contras: Competitividade, os chefes não são flexíveis, o que acaba dificultando o cumprimento de prazos devido ao acúmulo se tarefas, salário não muito compatível com a atividade.