Vaga de ASSISTENTE ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS SR
PepsiCo em São Paulo - SP

ASSISTENTE ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS SR - ITAQUERA

Focal point responsavel pela disponibilidade, operação e qualidade dos seguintes serviços:
Restaurante;
Limpeza;
Fretado;
Instalações, Salas de Reuniões e áreas comuns da localidade;
Serviços de suporte (Correios, Taxi, Cartório, Chaveiro, Motoboy, Lavanderia e etc...);
Suporte aos usuário;
Controle de Budget, Lançamento de Notas Fiscais, emissão de Pedidos, emissão de Requisições, controle de estoque de mat. de limpeza, controles diversos e rateios;
Contato com Fornecedores e demais unidades produtivas.

Conhecimentos das rotinas administrativas/Facilities;
Perfil dinâmico, ágil, prático, organizado e comprometido;
Bom relacionamento em diversos níveis hierárquicos;
Formação acadêmica em Administração;
Conhecimentos intermediários em Excel/Word/Power Point;
Conhecimentos em sistema integrado, diferencial em SAP;
Habilidades de negociação e comunicação;
Conhecimentos em normas ISO9000, ISO22000 e GMP serão diferenciais.

Job Ref: 133440BR

Avaliações da PepsiCo

Analista Financeiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Alguns benefícios, as instalações, funcionários staffs como eu, no meu caso o salário era bom pois vim de outra empresa valorizada. O prédio do escritório central que é sensacional...

Contras: Gerência e coordenação, empresa que não sabe valorizar e nem respeitar o funcionário, sem chance de crescimento a não ser que vire um puxa saco e entre para um mundinho de leva e traz, falsidades e privilégios. Importante reforçar que minha experiência foi na área financeira não posso falar das demais áreas.

Especialista

Prós: Flexibilidade, possibilidade de carreira internacional, em muitos casos seu superior é de outro país. Incentivos para treinamentos e certificações.

Contras: Por vezes é difícil navegar nos processos da empresa, não raro engessados. Processo de avaliação apesar de claro não reflete muitas vezes o que o seu próprio gestor diz.