Vaga de ASSISTENTE ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS SR
PepsiCo em São Paulo - SP

ASSISTENTE ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS SR - ITAQUERA

Focal point responsavel pela disponibilidade, operação e qualidade dos seguintes serviços:
Restaurante;
Limpeza;
Fretado;
Instalações, Salas de Reuniões e áreas comuns da localidade;
Serviços de suporte (Correios, Taxi, Cartório, Chaveiro, Motoboy, Lavanderia e etc...);
Suporte aos usuário;
Controle de Budget, Lançamento de Notas Fiscais, emissão de Pedidos, emissão de Requisições, controle de estoque de mat. de limpeza, controles diversos e rateios;
Contato com Fornecedores e demais unidades produtivas.

Conhecimentos das rotinas administrativas/Facilities;
Perfil dinâmico, ágil, prático, organizado e comprometido;
Bom relacionamento em diversos níveis hierárquicos;
Formação acadêmica em Administração;
Conhecimentos intermediários em Excel/Word/Power Point;
Conhecimentos em sistema integrado, diferencial em SAP;
Habilidades de negociação e comunicação;
Conhecimentos em normas ISO9000, ISO22000 e GMP serão diferenciais.

Job Ref: 133440BR

Avaliações da PepsiCo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, qualidade de vida, respeito com o funcionário, bom ambiente de trabalho, cuidados com o colaborador, pagamento em dia, cuidados com a segurança.

Contras: Oportunidade de crescimento, gestão fraca, alguns colaboradores parecem funcionários públicos, não se preocupam em melhorar processos, não valorizam o quanto a empresa é boa.

Conselhos para presidência: Capacitar mais a gestão, monitorar as seleções pois existem muita indicação.

Muito boa

Promotor lEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa muito boa e comprometida, salário sempre em dia. Para quem entrar sem experiência como eu entrei, a empresa oferece treinamentos e da total suporte.

Contras: No momento não tenho o que falar referente a pontos negativos da empresa. Talvez a falta de incentivos diante dos trb realizados. Pelos promotores