Vaga de ASSISTENTE ADM LOGISTICA JR.
PepsiCo em Guarulhos - SP

ASSISTENTE ADM LOGISTICA JR.

Assistente de Logística Jr - L1
Essa vaga não contempla Política de Transferência!

*DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO:
* *
Apoiar o gestor para atender as demanda diárias geradas pelas áreas de Supply, Controladoria, RH, Fiscal, TI, comercial, Juridico, garantido que as solicitações sejam atendidas conforme prazos.
* Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos da Pepsico. -Gestão dos auxiliares do estoque
* Gestão dos KPI's de Warehouse e Field Control
* Receber / Transmitir Atualizar dados do FAS
* Aprovar e liberar Fundo Fixo
* Programar Cortes Efetivos
* Realizar Fechamento Fisico / Financeiro (Semanal e Mensal)
* Solicitação credito
* Controle coletores e impressoras veiculares
* Apuração de Saldos (Conta corrente / Caixa principal)
* Sinistro / Divergência OCT / Cedulas falsas
* Conciliação estoque Sox
* Solicitação de Ajuste
* Corte efetivo apuração liberação vendedores
* Corte aletório
* Enviar documentos para setor fiscal
* Controle pedidos material de escritório
* Digitação KM
* Impressão de relatórios gerencias
* Homologações
* Controle de trocas ( Conferência por amostragem).
* Cadastro de fornecedor
* Serviços RH

QUALIFICAÇÕES/REQUISITOS:
* Formação/Curso: Graduação em Administração/Engenharia/Logística completo
* Idiomas: Inglês e/ou Espanhol Básico
* Domínio do pacote Office
* Experiencia em logistica / controladoria

COMPETÊNCIAS:
* Orientação para Resultados: exibe uma atitude de "posso fazer" e disposição para enfrentar desafios significativos; demonstra perseverança e resiliência na busca por seus objetivos.
* Colabora e Influencia: trabalha bem com os outros para alcançar resultados; mantêm outros informados para que não haja surpresas desnecessárias; se relaciona bem com pares, clientes e líderes.
* Comunicação: fala e escreve com clareza e adéqua a comunicação de acordo com o público alvo, sendo bem compreendido e gerando uma relação de confiança.
* Inovação: busca e aproveita de forma ativa, idéias, melhores práticas e soluções desenvolvidas em outros locais; desenvolve soluções criativas e formas diferentes de fazer coisas que agregam valor.

Job Ref: 131864BR

Avaliações da PepsiCo

Prós: Cultura, pessoas, identificaçao com os produtos

Contras: falta de processos administrativos, liderança fraca

Conselhos para presidência: melhorar a formaçao dos lideres, dar mais autonomia as pessoas, implantar processos administrativos, rever estrutura de cargos e salarios

PepsiCo

Analista Pleno

Prós: Ambiente informal, colaborativo, certa liberdade para expor opiniões, benefícios compatíveis com o mercado, empresa com diversos sites pelo país.

Contras: Comunicação é falha, estratégias mudam muito rápido e como a comunicação é falha, os colaboradores não tem tempo de se adaptar, quando descobrem que mudou, já tem que se adaptar à outras. Salário abaixo do mercado. Liderança distante.

Conselhos para presidência: Entender a linguagem dos funcionários, fazer com que os líderes os apoiem e comuniquem tudo o que for necessário, para que ninguém desperdice tempo e energia onde não é o nosso foco.